domingo, 18 de março de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre o mito, estadista e um dos maiores políticos da história de Crateús: Dr. Carlos Felipe!

Sobre Carlos Felipe, quero dizer: mito, muito popular e  político de expressão da história de  Crateús!
Foram muitos os eventos (oficiais/não oficiais) que participei em Crateús, alguns com a presença do governador Camilo Santana (PT) e do senador Eunício OIiveira (MDB), e entre os políticos e oradores presentes (prefeitos, deputados e outros), sempre tem um que é sempre o mais popular, o mais carismático e o mais aplaudido pelos crateuenses:
Ex prefeito de Crateús e deputado estadual, Dr. Carlos Felipe (PC do B).
#Sempre que é chamado a falar/discursar pelo cerimonial dos eventos do governador Camilo, como aconteceu na última sexta (16), na entrega de cerca de 620 casas populares (Conjunto Habitacional Dom Fragoso I e II), em Crateús, deputado Carlos FelipeA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo foi ovacionado e muito aplaudido pelos conterrâneos crateuenses ali presentes -especialmente os mais pobres#
Amado pelo povo de Crateús, popularidade em alta na sua própria terra natal, transforma Carlos Felipe num mito político crateuense. Posso dizer, sem dúvida, que o Carlos Felipe é o mais popular e um dos maiores líderes políticos da história política de Crateús, superando nomes como os do ex deputado Antonio dos Santos e outros.
Não se pode negar que Carlos Felipe é um fenômeno político da Terra do Senhor do Bonfim, sendo uma personalidade política simples e humilde.
Estadista pleno do desenvolvimento social, educacional, esportivo, universitário; e agora habitacional da cidade que ele ama e tem como a sua pátria amada, idolatrada, salve, salve -que é a sua eterna cidade e solo urbano de Crateús.
#Nada foi ou é de graça. Carlos Felipe, primeiro como médico, depois como prefeito e agora como deputado estadual, fez e faz tudo por Crateús. Conseguiu transformar Crateús num campus universitário, trouxe o IFCE, diversas obras nos mais diversos setores, destinou cerca de 5 milhões de emendas para sua pátria crateuense etc#.
Sua capacidade intelectual e política está anos-luz de distância do prefeito Marcelo Machado, um empresário vinculado aos setores conservadores de Crateús. Carlos Felipe fala bem, é carismático, preparado e coloca Crateús acima das facções locais e de aspectos menores da politicagem -sempre vendo o bem comum dos crateuenses.
Seu amor pelos crateuenses é tanto, ao lado da sua esposa Luciene Moreira RolimA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, que ele se vangloriou ao governador Camilo de ter pago uma multa de cerca de 12 mil reais, por ter feito propaganda das cerca de 620 casas entregues aos mais pobresA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, dizendo, com alegria, que cada casa custou apenas 15 de multa par ele pagar -o que é um fato alegre.
Peço ao povo de Crateús que vote em peso no deputado Carlos Felipe, para que ele continue representando bem o povo de Crateús e da região na Assembleia Legislativa -onde é um dos melhores deputados e um dos grandes oradores daquela Casa.
Que Crateús consagre Carlos Felipe nas urnas!
______________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário