sábado, 17 de março de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre o pacto político e compromisso de Camilo, de Eunício, de Jeová e de Júnior pela estrada Nova Russas-Espacinha-Cruzeta!

Um fato para mudar a história da região: Camilo, Eunício, Jeová e Júnior Mano firmam pacto e compromisso de apoio pela estrada Nova Russas-Cruzeta!
A inauguração do Conjunto Habitacional (Dom Fragoso I e II), em Crateús, ocorrida ontem (sexta, 16), marcou uma das maiores aliança políticas pelo desenvolvimento de Nova Russas e da região. 
#Uma foto que está bombando nas redes socias (Aeroporto de Crateús) mostra o governador Camilo Santana (PT), o senador Eunício Oliveira (MDB), o deputado estadual Jeová Mota (PDT) e o pré-candidato a deputado federal (Júnior Mano) A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Junior Mano, pessoas sorrindo, pessoas em pé e noiteabraçados e fortemente unidos.
Foto oficial do pacto político, social e administrativo de Eunício, de Camilo, de Jeová e de Júnior Mano em torno de um grande e maravilhoso  compromisso para o pleno desenvolvimento regional#.
Estão unidos e fecharam o compromisso para viabilizarem revitalização e pavimentação asfáltica da estrada Nova Russas-Espacinha-até Cruzeta -um dos grandes sonhos da população e de várias cidades de nossa região. Algo que pode ser concretizado totalmente nos próximos meses.
Tal obra asfáltica é fundamental para o desenvolvimento econômico e global de Nova Russas, de Cruzeta, de Monsenhor Tabosa, de Catunda e de outras cidades regionais. Uma obra importante para o progresso e o desenvolvimento chegue bem mais rápido em nossa região.
Júnior Mano, que tem grande prestígio com o governador Camilo e com o senador Eunício, ao lado do deputado Jeová Mota, é um dos principais defensores do asfalto Nova Russas-Espacinha-Cruzeta. É uma das suas metas como pré-candidato a deputado federal.
Povo de Nova Russas e da região agradecem bastante por essa futura conquista!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário