domingo, 11 de março de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre o 'selfie' que eu tirei com o governador Camilo Santana em Ararendá!

Meu 1º 'selfie' com o governador Camilo: nunca vou esquecer!
Uma das ação mais bem trabalhadas de marketing político do governador do Ceará, Camilo Santana (PT), é tirar 'selfies' com aliados ou populares presentes aos eventos oficiais ou comícios dele. 
#Os 'selfies' do governador Camilo representam a versão celular/digital do Mito de Narciso (aquele que Caetano cantou: "Narciso acha feio o que não é espelho") -que morreu de fome ao cultuar a própria beleza num lago transparente#.
Não sei se o governador Camilo é um narcisista da própria beleza por meio dos 'selfies' que tira, mas ele é um fanático por 'selfies'.
Pode ser, mas não pode ser. O que o governador Camilo deseja com os 'selfies' é criar um vínculo próximo dele com seus eleitores, que, ao se deixar fotografar com pessoas comuns, pode conseguir os votos necessários à reeleição dele. Uma bela peça de marketing político para dizer que é popular, humilde e que o poder não subiu à cabeça, para conseguir mais e mais votos.
Independente disso, tirei um 'selfie' com o governador CamiloA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, close-up. Não foi no meio da multidão. Foi em cima do palanque de assinatura da ordem de serviço para o asfaltamento da estrada ligando Ararendá-Ipueiras. Fiz isso para dizer que tenho prestígio e sou conhecido do governador Camilo e de sua base política -formada por prefeitos, vereadores, deputados (estaduais/federais).
Até pensei que o vereador e chefe de Gabinete da Prefeitura de Nova Russas, vereador Denílson, que estava atrás, iria fazer um 'selfie', mas ele não fez.
Aqui foi a explicação do 1º 'selfie com o governador Camilo.
Algo que eu não vou esquecer jamais!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário