sexta-feira, 16 de março de 2018

Artigo do Blog Professor Tim pedindo para o prefeito Rafael ser aplaudido de pé pelo aumento de 7,5% aos professores!

Aplaudam, aplaudam de pé o Dr. Rafael pelo maior aumento para os professores na região: 7,5%!
Assim como critiquei o aumento de 3% da 1ª proposta do Dr. Rafael, agora tenho que elogiar bastante o aumento de 7,5 (sete e meio por cento) para os professores de nível superior da rede municipal de ensino -considerado o maior de todos os prefeitos de nossa região.
# Dr. RafaelA imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, tela, escritório, mesa e área interna pelo aumento de 7,5% deve ser aplaudido. Não apenas aplaudido. Aplaudido de pé pelos professores, pelos servidores e pela população em geral. Um aumento que mostrou a sensibilidade do jovem prefeito, Dr. Rafael para com uma categoria tão espetacular e tão maravilhosa, como é a classe dos professores#.
Para os professores de nível médio, cumpriu o que integralmente o piso salarial exibido pelo MEC:6,91%. Um aumento dentro da lei e do que definiu o piso nacional salarial para referidos professores. Algo que também deve ser elogiado pelo ato correto do prefeito Rafael.
Gesto de Rafael tem sido superior em relação a outros prefeitos, volto a dizer. O prefeito de Ararendá, Aristeu, ano passado, deu apenas um 1% de aumento -mesmo sendo do Partido dos Trabalhadores (PT). Esse ano, apesar de ter se reunido com o Sindicato dos Servidores, ainda não deu seu aumento salarial.
#Espera-se que o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPMN), sob o comando do presidente Coca, em seus meios de comunicação social, possa elogiar o importante aumento (7,5%) e a assembleia geral do próximo sábado, 17, dado pelo prefeito Rafael#.
Pelos 7,5%, repito: Dr. Rafael merece ser aplaudido de pé!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Um comentário:

  1. Professor Tim, pois critique a proposta do executivo de aumento apenas de 3% para o administrativo pra ver se aumenta.

    ResponderExcluir