quarta-feira, 7 de março de 2018

Artigo do Blog Professor Tim pedindo que Tony Jorge e seu grupo político apoiem a candidatura da vereadora Joana D'arc a prefeita de Catunda!

Sugiro a Tony Jorge e seu grupo político apoiar Joana D'arc na disputa pela Prefeitura de Catunda!
Não tenho esperança, e muito menos o eleitorado catundense, de que o ex prefeito Tony Jorge retorne à Prefeitura de Catunda. As chances de Tony Jorge retornar à Prefeitura de Catunda são as mesmas do Sarney voltar a ser Presidente do Brasil.
#A chance e o tempo de Tony Jorge passaram em Catunda.
A mesma água de um rio não passa duas vezes no mesmo local, para, filosoficamente, dizer que nunca mais Tony Jorge retorna ao Poder Executivo daquela cidade#.
Pensamento político. Para pedir a Tony Jorge que, em 2020, não se candidate mais e apoie a pré-candidatura da carismática vereadora JoanaD'arc (Avante)A imagem pode conter: 3 pessoas, área interna -principal liderança da oposição legislativa ao governo impopular da prefeita Ravenna(PDT).
Só o nome de Joana D'arcA imagem pode conter: Joana Darc Ferreira Ferreira, sorrindotem chances de derrotar a reeleição da prefeita Ravenna. Joana D'arc tem sido uma vereadora ficha limpa, combativa e sempre do lado do povo e dos pobres de Catunda.
Apoio de Tony Jorge garante eleição de Joana no Executivo!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário