sábado, 17 de março de 2018

Artigo do Blog Professor Tim condenando a Quimioterapia e a Radioterapia no tratamento dos vários tipos de câncer!

Se eu fosse canceroso, jamais tomaria Radio e Quimioterapia!
Promessa. 
Juramento que eu torno público no presente texto radical contra a Radioterapia e a Quimioterapia -tratamentos radicais e invasivos para deter ou bloquear o crescimento das células cancerígenas nos vários tipos de câncer existentes nas pessoas das mais diversas classes sociais.
Esta mais que provado. 
A Quimio e a Radio são tratamentos extremamente agressivos que matam mais do que curam os cancerosos ou cancerosas
Teorias medicinais fundamentadas em matar células doentes e cancerígenas, acaba por matar também células boas e da defesa orgânica dos corpos humanos.
A radioterapia, por meio de uma grande máquina de tumografiaImagem relacionada, utiliza radiação iônica e nuclear (parecendo um fogo infernal) para destruir células tumorais, causando queimaduras gerais e fortes efeitos colaterais. 
Já a Quimioterapia (oral/venosa)Resultado de imagem para fotos e imagens de pacientes com câncer tomando quimio, ou seja, introjetada pelo boca (comprimidos) ou por meio de injeções enormes, utilizando medicamentos diversos [Ciclofosfamida, Docetaxel, Doxorrubicina)Imagem relacionada, é um tratamento dos mais invasivos e sangrentos.
Queda de cabelo e das unhas (ficam podre), anemias gravíssimas, descamação da pele com risco de câncer de pele, baixa imunidade total do organismo, diarreia e destruição do intestino; vômitos, enjoo, fraqueza geral e tonturas; depressãoResultado de imagem para fotos e imagens de pacientes com câncer tomando quimio.
#A própria comunidade científica afirma que o uso sistemático de Quimio faz os tumores ficarem maiores e mais agressivos, e é responsável pelo câncer (por meio do sangue) se espalhar rapidamente pelo corpo canceroso#.
Causa principal da metástase cancerígena! 
Além de não curar câncer, fosse assim não morriam tantos médicos/as cancerosos/as, a Quimio e a Radio levam as pessoas em tratamento a precisarem a vida toda usarem de 10 a 20 tipos de remédios para aliviarem os efeitos colaterais surgidos após os dois famigerados e criminosos tratamentos anti-cancerígenos.
Prejudicando sua saúde e fazendo com que os cancerosos gastem suas economias para os os medicamentos fabricados pelas multinacionais e prescritos pelos médicos oncologistas.
Se você tiver doente de câncer, pelo amor de Deus, não faça Quimio e nem Radio.
Conheci vários médicos e profissionais de medicina que morreram após os referidos tratamentos ou cirurgias para retirar tumores cerebrais (cérebro, intestino, fígado, pulmão, estômago). 
Melhor procurar tratamentos alternativos nas plantas medicinais e outros meios de cura bem naturais na tentativa de curar com saúde seu câncer. 
#Siga algumas regras básicas para curar o câncer: abandone a alimentação industrial rica em carboidratos e gorduras sintéticas, tome sol sempre cedo da manhã (vitamina D cura o câncer), bebe muita água e evite refrigerantes, coma alimentos naturais à base de frutas e verduras, sorria sempre e esqueça da doença, durma bem# etc.
Terapias que dão de 1.000 a zero na Rádio e na Quimio, que só beneficiam os médicos que ganham muito dinheiro com os remédios e os vários exames (ultrassonografias, ressonâncias e tantos outros).
Câncer tem cura, mas sem Radio e sem Quimio!
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário