sábado, 10 de março de 2018

1º Tratado sobre comportamentos masculinos e femininos nos namoros e nos casamentos!

1º Tratado sobre comportamento amoroso-sexual feminino e masculino nos casamentos e os relacionamentos!
As diferenças entre homens e mulheres determinam comportamentos diferenciados nas relações. Os machos e as fêmeas se diferenciam quando se acasalam. Os fatos dos relacionamentos femininos e masculinos nos casamentos ou formas amorosas são os mais diversos.
É o que o presente Tratado vai explicar!
A poligamia do macho e do Homem, por questões biológicas na questão da figura masculina ter uma grande produção de espermas, é bem natural. É da natureza masculina ter o maior número de parceiras para reproduzir a espécie humana pela grande quantidade espermatorreica para derramar nas fêmeas e gerar muitos filhos.
A mulher, não. É o contrário! A produção de óvulos é bem menor do que a produção de espermas. Característica que permite à mulher ser bem seletiva e monogâmica. Conseguindo um parceiro robusto/forte/endinheirado que possa lhe dar um filho de futuro promissor.
Detalhe que não impede algumas mulheres de serem poliândricas, ou seja, terem vários parceiros, mas não com o intuito de gerar filho, mas apenas como prazer sexual protegido pela camisinha e pela pílula contraceptiva (anticoncepcional: oral/injetável) do casamento blindadoImagem relacionada
Ou de alguns homens serem monogâmicos radicais, ou seja, terem na vida toda uma paixão por apenas uma parceira e uma esposa.
A poligamia e a poliandria, por visões diferentes, permite-se o adultério, a traição dos casais até mesmo nos casamentos marcados pelo dogma cristão da lealdade absoluta: não cobiçar a mulher do próximo e muito menos cometer adultério, pois é pecado contra as Leis de Deus.
Nas traições dos casamentos ou dos namoros, os comportamentos masculinos e femininos se parecem. Homens e mulheres passam, depois que traem, pela questão do remorso e do arrependimento, ou de culpa pela infidelidade, a se tornarem mais carinhosos com os parceiros traídos.
Homens traidores costumam comprar joias caras, dão dinheiro para viagens internacionais e cobrem suas esposas de elogios e de mil agrados. Tudo para salvar o casamento com a mulher que ele escolheu para reproduzir a espécie e ter filhos para o futuro de sua prole/família.
Raramente os homens deixam suas esposas após traição. É da biologia masculina ter várias mulheres, mas a titular é sempre a titular, e a que ele mais gosta. Muitas vezes, os homens, para puderem saírem com outras mulheres e manterem amantes, inventam que vão se separar de suas mulheres ou que suas esposas estão muito doentes.
As mulheres fazem parecido. Quando traem, ocorre o mesmo. Ficam dóceis, carinhosas, agradando os maridões em tudo. Inventam fantasias novas, arriscam novas posições na cama, são capazes de qualquer coisa para não perdem o esposo ou provedor financeiro do casal.
Outra coisa. Não é só sexo que salva o casamento ou relacionamentos -com ou sem traições. Com o cansaço da rotina sexual, que ninguém aguenta 'comer no mesmo prato' (como dizem), a salvação do casamento se muda para os filhos ou filhas nascidas.
Para um relacionamento/casamento dá certo de verdade, tem que haver diálogo e entendimento mútuo. Vale muito conversar, não ser radical, transigir sempre, reconhecer erros e aceitar as diferenças. Regras básicas para quem quer conviver a dois durante muito tempo.
Outra coisa. Se você é um marido analfabeto (de pai e mãe, só fazendo o ó quando senta), não permita que sua mulher possa se graduar ou pós-graduar. Isso vai criar uma barreira cultural e a vaidade feminina vai notar logo as diferenças. Você terá jogado dinheiro fora e vais levar um chute na bunda pela mulher graduada ou pós.
Se és tímido ou introspectivo, e não tem coragem de dizer verdades, use outros meios indiretos. Use carta ou mensagens virtuais, em que possa falar tudo que sente, mas sem agredir. Fale para o companheiro/a o fundamental para manter firme como uma rocha o seu relacionamento.
Todos os dias, para sua esposa ou companheira, faça elogios diários. Diga que é bonita, linda, maravilhosa. Preste atenção nos detalhes que sua esposa quer que você veja dentro de casa ou no estabelecimento comercial: elogie o piso que ela pisou, a comida gostosa, o móvel novo que ela comprou etc.
Procure saber os gostos, as vontades, os valores, os sentidos, aquilo que seu parceiro/a mais gosta. Procure realizar os sonhos mais fortes dos seus parceiros/as. Procure atender sempre as determinações ou reivindicações da pessoa que tomou conta do seu coração.
Quando houver separação, não seja radical. Deixe uma janela ou portas abertas. Se radicalizar, acaba para sempre. Procure, mobilize pessoas que possam fazer a pessoa amada voltar. Faça tudo para não perder seu amor definitivamente. Isso pode acabar em tragédia passional.
No sexo, não abuse. Só vá até o limite do parceiro. Cuidado para não forçar a barra. Sexualidade tem que ser livre e democrática, mas faça maneiras, invente estórias, vá no jeitinho, alegrando, prometendo tudo, que, no final, o parceiro/a vai aceitar.
Sendo Homem, deixe circular informações que você é um pegador, já transou com tantas mulheres. Isso vai chover de mulheres. Sempre vai aparecer candidatas. Um detalhe: as mulheres são loucas por homens gostosos, com muitas parceiras e endinheirados.
Existem ainda muitas regras e ensinamentos amorosos e sexuais nos relacionamentos.
Melhor deixar para o 2º Tratado!
__________________________________________
Tratadista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário