domingo, 11 de fevereiro de 2018

Projeção e lista dos 46 deputados estaduais eleitos do Blog Professor Tim.

Uma projeção dos futuros 46 deputados estaduais eleitos do Ceará!
Em pleno domingo de carnaval (11), resolvo publicar uma projeção sobre os possíveis 46 deputados estaduais eleitos nas eleições estaduais. 
A lista dos 46 deputados eleitos traz nomes novos e deputados com vários mandatos na Assembleia Legislativa. É o que você vai saber agora quem vai entrar e quem vai permanecer nas 46 vagas.
Começo a lista dos 46 eleitos com nomes novos que serão eleitos. Érika Amorim (PMB)Resultado de imagem para fotos e imagens de érika amorim, esposa do prefeito Naumi, recupera a vaga que Caucaia sempre teve na Assembleia. Érika será eleita com expressiva votação. Já o ex prefeito de Caucaia, Washington Góes é outro que pode ser eleito pelo importante município de Caucaia.
Já o ex prefeito de Brejo Santo, Guilherme Landim (PDT)Imagem relacionada, recupera a vaga na Assembleia que era do seu pai: saudoso Wellington Landim. Lia Ferreira Gomes (irmã de Cid e de Ciro) será eleita com grande votação para manter a eterna cadeira dos FG na Assembleia. E a ex prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar (PMB)Resultado de imagem para fotos e imagens de patrícia aguiar, será eleita com votação espetacular.
Como candidato dos soldados e aliado do Capitão Wagner e da candidatura presidencial de Jair Bolsonaro, o Soldado Noélio (PROS) é um fortíssimo candidato a ser eleito -representando a gloriosa Polícia Militar do Ceará -PMCE. Soldado Noélio deve ser eleito na vaga sempre reservada a membros da PM na Alece.
Na condição de ex deputados/ex prefeitos voltando à Assembleia, são os casos de Cirilo Pimenta (PSD): ex prefeito de Quixeramobim; e o conceituado ex prefeito do Crato: Samuel Araripe -que é um líder cratense e da região do Cariri. Um outro que pode ser eleito, ou provavelmente eleito, seria o do ex prefeito de Maranguape, Átila Câmara.
PDT e aliados elege vários estaduais...
A Coligação do governador Camilo, liderada pelo PDT e com vários partidos aliados, vai eleger e reeleger vários deputados estaduais. 
Queiroz (PDT, um dos mais votados)Resultado de imagem para fotos e imagens do queiroz em nova russas, Ferreira Aragão (PDT), Sérgio Aguiar (PDT), Tin Gomes (PHS), Aldigheri (PDT), Antonio Granja (PDT), Julinho (Júlio César Filho, do PDT), Manoel Duca (PDT), Evandro Leitão (PDT) e Dr. Sarto.  
O PT elege Luizianne Lins, reelege Moisés Braz (com grande votação).
O PMDB, hoje aliado do PDT, reelege os deputados Audic Mota, Leonardo Araújo, Agenor Neto, Drª. Silvana e Danniel Oliveira. E o PP reelege Walter Cavalcante e Leonardo Pinheiro. Bethrose (PMB) e André Gonçalves (PEN) serão reeleitos.
Oposição fará vários deputados...
Se Tasso for candidato a governador do Ceará, aumentam as chances da oposição fazer um bom número de deputados estaduais. Ely Aguiar (PSDC), Roberto Mesquita (PSD), Aderlânia Noronha (caso não saia de vice, volta com grande votação), Carlos Matos (PSDB), João Jaime (DEM), Tomás Holanda (PPS), Fernanda Pessoa (PR).
Reeleitos com expressiva votação...
Representando Nova Russas e os demais municípios dos Inhamuns, Jeová Mota (PDT) e Bruno Pedrosa (PMN)Resultado de imagem para fotos e imagens de bruno e de jeová mota serão reeleitos com grande votação. Jeová e Bruno são dois deputados coerentes, éticos e comprometidos com o desenvolvimento global de nossa região. Com toda certeza, terão mais 1 mandato na Assembleia.
PSOL e PC do B fazem 1 cada...
O PSOL vai reeleger Renato RosenoResultado de imagem para fotos e imagens de carlos felipe e de renato roseno, que vem fazendo um excelente mandato parlamentar. 
E o PC do B deve reeleger o médico Carlos FelipeResultado de imagem para fotos e imagens de carlos felipe, bem votado na sua Crateús e em vários municípios. Caso Augusta Brito vá para o Senado, aumentam ainda mais as chances de Carlos Felipe renovar seu mandato naquela Casa de Leis.
Outros possíveis eleitos...
Filho da Rachel Marques (que agora será federal), Fernando Hugo (PP), Elmano (PT), Heitor Férrer (PSB), Lucílvio Girão (PP), Joaquim Noronha (PRP).
Túnel do tempo...
Que fim levou o ex deputado Rogério Aguiar?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1982, votou Aquiles Mota para deputado estadual.
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário