quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Nascido em Crateús e intelectual de maior projeção cultural da região, não menos por ser membro e imortal de várias academias literárias, o Dr. Júnior Bonfim acaba de ser escolhido um dos advogados mais admirados do Ceará. Escolha justa e verdadeira dos advogados cearenses!

Sou admirador e concordo que Dr. Júnior Bonfim esteja entre os advogados mais admirados do Ceará!
No Dicionário do Aurélio, tanto na versão impressa quanto virtual, explica muito bem  o que seja o adjetivo admirado:
Objeto ou pessoa de veneração, que tem respeito e apoio de todos.
#Nunca o adjetivo admirado ou o plural dele (admirados) foi tão bem empregado quanto na personalidade jurídica do Dr. Júnior BonfimA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto# -escolhido e na lista dos advogados mais admirados do Ceará, em escolha feita por todos os advogados cearenses registrados nas mais diversas seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE).
Fato maravilhoso, para ficarmos no realismo fantástico, que, em pouco tempo no exercício da advocacia, Dr. Júnior Bonfim figure na lista dos advogados mais admirados. Advogado dos mais admirados pelo conjunto da sua obra jurídica e social, considerado uma sumidade e uma das maiores capacidades das ciências jurídicas -especialmente no Direito Público.
Atuando ainda no Direito Cível, no Direito Municipalista, e até no Direito Criminal pela grande oratória que tem, Dr. Júnior Bonfim começa a se tornar um fenômeno jurídico e das lides forenses. Fenômeno jurídico que se junta a um intelectual renomado em vários campos: literário (membro de várias academias de letras), poético (poetas de lindos versos).
Não vai demorar para que Júnior Bonfim não seja apenas um dos advogados mais admirados do Ceará.
Mas um dos advogados mais admirados do Brasil!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Um comentário:

  1. Francisco Castro de Sousa8 de fevereiro de 2018 às 06:19

    Eu também tenho a mesma opinião do Professor Tim! Sou grande admirador do Advogado, Acadêmico, Rotariano e excelente caráter que é JUNIOR BONFIM.Francisco Castro de Sousa

    ResponderExcluir