sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Montezuma Sales é um intelectual que luta e faz da literatura virtual um pugilato permanente em defesa do povo de Crateús contra as elites crateuense e os velhos caciques políticos de sempre. Caciques políticos demolidos pelo demolidor Montezuma. Em seus textos, acerta em cheios o fígado dos poderosos e aliados do impopular e elitista prefeito Marcelo Machado. Faz sangra e faz denúncias sérias, como a falta de medicamentos. Leia o texto abaixo e chegue à conclusão do caos em Crateús.

CADÊ OS COMPRIMIDOS?
Um cidadão crateuense procurou o Posto de Saúde na localidade do Curral do Meio, no município de Crateús. Foi bem atendido e foi medicado Metronidazol( usado para combater giardiase, amebiase...). No PSF do Curral do Meio não tinha, e deveria ter o medicamento, é elementar que tivesse. O paciente foi orientado para que pegasse o medicamento no "Gentil Barreira". E assim foi feito. Acontece que a cartela onde deveria estar preenchida com comprimidos prescrito pelo medico, nada constava. Como vocês podem ver, a esposa do paciente perfura todos os locais onde deveria ter comprimidos. Eu tenho o vídeo. Vou encaminhar para a Policia. E nada tinha. A cartela estava lacrada mas sem comprimido algum. Não vou fazer aqui nenhum juízo de valor elaborado, contundente. Não, não vou. Não precisa. As fotos são absolutamente esclarecedora. E indicam claramente uma fraude em Licitação. Ou no mínimo total descaso, deboche na conferencia. Não acredito nisso. Acredito no crime. É caso de Policia. Não cabe ao Ministério Publico, mas a própria Policia. Se este medicamento "Gasparzinho" tiver sido comprado com recurso federal com estas cartelas vazias, e a Policia Federal quem precisa atuar. Do contrario é omissa.

________________________________________________
Montezuma SalesA imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol, barba, chapéu e close-up é advogado profissional e conceituado intelectual de Crateús.

Um comentário:

  1. Fale do posto de saúde da timbauba professor Tim que não tem médico,não tem atendentenão tem material de trabalho para o acs. Falta tudo. Mas o dinheirovem todo mês para a equipe: médico enfermeirae dentista. A dentista só fica pela manhãe são 6 fichas para uma população grande como é a timbauba. Isso éuma vergonha. O dinheiro vai pra onde????

    ResponderExcluir