sábado, 17 de fevereiro de 2018

Em Mandato comprado, o poeta Aírton nos presenteia com mais uma pérola poética. Dessa vez, denunciando a compra de votos e os politiqueiros que compram as consciências dos eleitores!

Mandato comprado!
___Amigo Nestor sinto muito não ajudá-lo de novo, mesmo eu tendo sido eleito não lhe devo mais favor;
___Como não cidadão, se eu com a mia foi em tu que nós vortou. 
___ Caro amigo companheiro me preste bem atenção , para você votar em nessa exisgiu-me uma bola e um par de chuteira; você não se deu valor preferiu vender o voto como se fosse brincadeira. A senhora sua mãe e seu pai Oliveira Bráz, mim pediram um pouco mais um trocado e um butijão de gás. Agora voces vem com ironia cobrando cidadania que mim venderam por uns dias. ( Poema de autoria do Airton Simeão, uma critica aos politiqueiros que vivem ilubridiando a população novarussense ).

________________________________________________
Autor: Aírton SimeãoA imagem pode conter: 1 pessoa é profissional liberal, poeta e militante histórico dos Direitos Humanos.

Um comentário: