sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Editorial do Blog Professor Tim pedindo a criação da RMNR!

Editorial: Criação da Região Metropolitana de Nova Russas!
Nunca aceitei que Crateús, capital do nada e da coisa alguma, fosse a principal cidade dos Inhamuns. Mal localizada, extremamente militarizada, sem desenvolvimento econômico, Crateús não pode continuar como a principal cidade/capital dos Sertões dos Inhamuns e do pé da Serra da Ibiapaba.
#É o motivo que eu vou propor aos deputados Bruno Pedrosa (PMN) e Jeová Mota (PDT)Resultado de imagem para FOTOS E IMAGENS DE JEOVÁ MOTA E BRUNOPEDROSA, representantes de nosso município na Assembleia Legislativa, a criação da Região Metropolitana de Nova Russas (RMNR)#, que pode virar projeto legislativo e ser aprovado pela maioria absoluta dos 46 deputados estaduais.
Objetivo principal da RMNR, a ser criada na Assembleia, visa buscar e trazer investimentos estatais e público do Ceará para o nosso município.
Com a RMNR, Crateús perderia para Nova Russas a receita estadual (da Fazenda), a sede do Crede 13, a delegacia regional de Saúde, alguns cargos estratégicos de secretarias vinculadas ao governo estadual, até mesmo poderiam vir para cá algumas empresas e indústrias etc.
Mais fundamental a criação da RMNR para transformar Nova Russas, que é bem localizada e próxima de cerca de 12 municípios, em verdadeira capital administrativa, cultural e política da região.
Aprovação e criação já da RMNR!
________________________________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário