sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Dissertação e opinião do blogueiro sobre gestão e legado positivo do coronel Durval no comando do Demutran.

Dissertação e opinião do blogueiro sobre gestão e legado positivo do Coronel Durval no Demutran!
Independente da versão sobre a saída do Coronel Durval Rodrigues Tavares da direção do Departamento Municipal do Trânsito (Demutran), caso de ter pedido demissão ou de ter sido exonerado, o certo é que o Coronel Durval deixa um legado dos mais positivos para a organização e a racionalização do trânsito.
Profundo conhecedor do que seja o trânsito local, com apoio do prefeito Rafael, Coronel Durval fez a melhor gestão do DemutranResultado de imagem para fotos e imagen do prefeito rafael entregando as motos do demutran em todos os tempos, com diversas ações. 
A mais recente foram duas motos zero km de alta cilindrada (bem equipadas e com comunicação instantânea com a PM) para a fiscalização dos agentes contra desordeiros e motoristas que violam as leis do trânsito em direção perigosa e outros fatos delituosos.
Uma de suas melhores ações, ainda no sentido de estruturação veicular do Demutran, foi conseguir uma viatura totalmente zerada e equipada para fiscalizar bem o tráfegoA imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre e proibir as ilegalidades e outras barbaridades de proprietários de motos e de carros em nossas ruas e avenidas.
Mas não ficou apenas nisso. Foi implantada a sinalização horizontal/vertical em várias ruas e avenidas: Semáforo (cruzamento Alípio Gomes/Padre Francisco Rosa) e conserto dos outros semáforos; e redutores de velocidade e mais aspectos da engenharia de tráfego.
No aspecto funcional de valorização dos agentes e dos funcionários do trânsito, Coronel Durval com apoio do prefeito Rafael, garantiu vários direitos: um deles foi o reajuste de insalubridade de 20 para 30%; e a próprio fardamento bem vistoso e bonito dos agentes.
Ações que fizeram do coronel Durval o mais sábio e o mais competente diretor do Demutran, operando, sempre, até por ter sido oficial da Polícia Militar, operando seu organismo com vários órgãos de segurança pública.
No objetivo racional de diminuir índices assustadores de violência no trânsito, como eram antes da sua gestão, com vários mortos e sequelados de acidentes violentos.
A saída de Coronel Durval foi um duro golpe na tentativa de tornar o trânsito de Nova Russas mais racional e mais seguro.
Lamentável a saída do Sr. Cidadania no Trânsito!
__________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário