segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre a excelente parceria do Dr. Pedro Ximenes e outros parceiros com as Agentes de Saúde!

Evento no Sindicato dos Servidores consolidou maior parceria da saúde pública de Nova Russas: Dr. Pedro Ximenes e outros parceiros com os Agentes de Saúde!
Enquanto a saúde pública de Nova Russas, no governo do médico Rafael Pedrosa, vai de mal a pior, surgem experiências e parcerias que podem garantir um melhor nível de saúde pública os profissionais de saúde pública. 
É o caso do Projeto Amigos Parceiros dos Agentes Comunitários de Saúde -Cuidando de quem cuida da gente-, lançado hoje (5), na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais -SSPMNR.
Os parceiros e amigos dos Agentes de Saúde serão os renomados médicos, Dr. Pedro Ximenes (um dos melhores médicos da região)A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna e Dr. Dênis Aragão, a Oftamoclínica do Dr. Mendonça, a Farmácias Drogavida (do Delmar) e o LabVida -Laboratório coordenado pelo Dr. Jarbas, com diversos exames laboratoriais.
Conforme adiantou o Dr. Pedro Ximenes (médico renomado e consagrado), em palestra informativa aos agentes de saúde, ao lado do Dr. Jarbas, os agentes de saúde não pagarão consultas médicas (em várias especialidades médicas) e seus familiares terão direito a 50% de descontos nos exames e em determinados medicamentos.
Trata-se-, sem dúvida, da maior parceria da história da saúde pública, mostrando que o Dr. Pedro Ximenes é um médico humanista, solidário e sempre do lado da população carente de saúde e dos profissionais maravilhosos, como são os próprios agentes de saúde.
Isso vai melhorar a saúde pública em todos os níveis!
Até ventilador foi presenteado aos agentes de saúde...
Os agentes de saúde tiveram um dos seus melhores dias. Além do Projeto de parceria que vai beneficiá-las, ainda teve vários presentes distribuídos para elas. Tive a honra de sortear o ventilador, a convite do Dr. Pedro XimenesA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos, cuja ganhadora foi a agente de saúde, Arcelina.
Melhor do que o Boticário...
Durante o evento, houve a exposição de produtos naturais: Bioseiva. Produtos naturais (perfumes, sabonetes, shampoo etc.) de excelente qualidade. Organizaçao das agentes de saúde: Érica e Hermelinda -duas excelentes profissionis de saúde de Nova Russas.
Túnel do tempo...
Que fim levaram algumas promessas do prefeito Rafael para as agentes de saúde?
É o novo...
Cearense das antigas lembrando que, em 1987, o então governador Tasso criou o Programa Agentes de Saúde.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário