segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre o abandono do patrimônio público de Nova Russas!

Dr. Rafael, pelo amor de Deus, salva o nosso patrimônio público!
Pode ser uma pelo teológico e místico pelo patrimônio público de Nova Russas, mas tem sentido. Nosso patrimônio público, histórico, arquitetônico está sofrendo sua maior e mais séria crise de toda a história. O Mercado Público (velho) é apenas um bom exemplo.
Construído em 1920 e considerado um patrimônio histórico e arquitetônico, o Mercado Velho está em ruínas. As instalações do Mercado Velho estão totalmente destruídasA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e atividades ao ar livre: paredes e colunas, telhadoA imagem pode conter: área interna, banheiros sem bicos de luzNenhum texto alternativo automático disponível. e outros acessóriosNenhum texto alternativo automático disponível. -precisando de uma reforma urgente urgentíssima. 
Por conta de um prédio em ruínas, o público que vai ali é dos setores populares ou populacionais das classes trabalhadoras. Realizando atividades diversas, até mesmo jogos e outros.
Sem falar nos 'papudinhos' que ali vão.
A Praça do Mercado Velho (hoje Praça da Macavi) é outro patrimônio público abandonado. Os bancos da Praça do Mercado Velho estão destruídos e quebradosA imagem pode conter: atividades ao ar livre. Há até fios descascadosA imagem pode conter: sapatos, mesa e atividades ao ar livre. Buracos diversos no pisoA imagem pode conter: atividades ao ar livre.
Abandono total do nosso patrimônio!
Só o Dr. Rafael pode evitar que isso aconteça!
Perguntar não ofende...
Por que o Miguel Pedrosa, especialista em Factoring (ou seria agiotagem) e cujo único emprego que conseguiu foi uma sinecura arranjada pelo ex deputado Furtado Leite, não conseguiu uma secretaria ou um cargo comissionado no governo do seu primo, Rafael Pedrosa?
É o novo...
Sujeito lembrando que, desde 1950, os Pedrosa tentavam chegar à Prefeitura.
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário