quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre a Enquete em que Jeová Mota tem uma grande vantagem de votos sobre Bruno Pedrosa!

Enquete projeta Jeová Mota com o dobro da votação de Bruno em Nova Russas!
Acaba de ser concluída e postada uma Enquete feita no Face do jovem andré Luís (jovem de Nova Betânia que mora em São Paulo), a respeito da preferência do eleitorado de Nova Russas sobre as candidaturas de Bruno Pedrosa (PMN) e de Jeová para deputado estadual.
Resultado da enquete não foi nada bom para o deputado Bruno Pedrosa e mostrou um grande favoritismo de Jeová Mota para com os votos dos eleitores de Nova Russas. Enquanto Bruno ficou com apenas 32%, Jeová Mota teve o dobro de votos na enquete: 68%A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, texto.
Embora a enquete reflita um momento atual, caso continue assim, o deputado Jeová Mota (PDT) será novamente o campeão absoluto de votos em Nova Russas, como foi na última eleição, por conta dos grandes e fundamentais apoios que tem no meio do povo e nos grupos e forças políticas locais.
O grupo político que vai apoiar a reeleição de Jeová para mais um mandato na Assembleia é muito forte. #O vice prefeito e pré-candidato a deputado federal, Júnior Mano, cerca de 6 seis vereadores e diversos suplentes de vários partidos#, vão marchar unidos numa grande coligação para dar a Jeová Mota milhares de votos.
Não foi e nem será surpresa para ninguém o favoritismo, não apenas pelos apoios políticos, mas pelo muito que ele faz por nossa cidade. Jeová Mota tem sido um deputado ativo e participativo por Nova Russas, até mesmo de sua autoria Projeto de Lei que transformou nosso carnaval em patrimônio cultural e material do Ceará.
Enquete apenas concretizou uma preferência popular por Jeová Mota.
Antecipando a grande vitória de Jeová nas urnas!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário