sábado, 3 de fevereiro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre a presença da sindicalista e feminista Lucinete Nobre na assessoria de imprensa do prefeito Rafael!

Feminista do PSOL é a nova assessora de imprensa do governo Rafael!
A mais recente mudança no governo Rafael Pedrosa foi na assessoria de imprensa da Prefeitura de Nova Russas. Mudança confirmada na cerimônia de entrega de duas motos (possantes do Demutran), acontecida na última sexta (2), com as presenças do coronel Durval e do prefeito Rafael; e no próprio evento da medição do campo da areia para a construção de um campinho moderno (grama sintética, alambrado, refletores, tela de proteçaõ: obra espetacular, a assessoria de imprensa ficou sob o comando da sindicalista/professora Lucinete Dias NobreA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza -oficializada como assessora de imprensa no lugar do radialista Toinho Barbosa.
Fato que causou surpresa não apenas entre os profissionais de comunicação, mas na própria classe política, pelo fato de Lucinete ser feminista filiada ao PSOL -e agora vai comandar a assessoria de imprensa do governo Rafael -que é de direita e tem um perfil ideológico totalmente diferente da nova assessora de imprensa.
#O mais surpreendente é que a professora LucineteA imagem pode conter: 2 pessoas, área interna, que hoje participou da inauguração do Comitê Popular Pró-Lula#, embora fale bem e tenha uma boa fluência verbal, não é uma profissional de comunicação e nem tem origem nos quadros tradicionais das assessorias de imprensa -fato que não agradou em nada a Toinho Barbosa, que não gostou nada de ser trocado por Lucinete.
Mas não é novidade Lucinete dentro do governo Rafael, até porque, como sindicalista pelega, se licenciou da vice presidência do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPMNR), logo no início da atual administração, para ocupar um cargo comissionado na Secretaria de Ação Social -mais precisamente no Creas.
Uma prova de que Lucinete só é radical de Esquerda quanto não tem um cargo governista. O esquerdismo dela é apenas teórico e não faz isso na prática. Tem participado de alguns governos de Direita em Nova Russas e nem sempre coloca sua teoria socialista na prática.
A presença de Lucinete no assessoria de imprensa da atual gestão demonstra a grande força política do vereador e futuro chefe de gabinete da Prefeitura (a partir de segunda, 5), Denílson, junto ao prefeito Rafael. Denílson tem sido um líder político de muita força junto ao novo governo, gostem ou não os líderes de oposição.
Não tem mais jeito: Lucinete é oficialmente a assessora de imprensa da Prefeitura, com a missão de divulgar fatos oficiais e ações do prefeito Rafael Pedrosa.
Esqueça Cazuza: Ideologia, quero uma para viver!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário