sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre mandado de prisão contra o ex prefeito de Poranga, Aderson Pinho!

Ninguém queira está na pele de Aderson Pinho: mandado de prisão da Justiça!
Aderson Pinho foi um dos prefeitos mais polêmicos da história de Poranga. Amado por uns e odiados por outros, José Aderson Pinho Magalhães ficou carimbado na administração de Poranga como o prefeito que sempre fazia festas com a banda Forró Real, em detrimento do caos administrativo em alguns momentos de suas gestões.
Passados vários anos de sua gestão, ex prefeito  Aderson Pinho virou um problema de Justiça. Circula informação de que foi expedido mandado de prisão para execução de pena privativa de liberdade (restritiva de liberdade/regime fechado), por conta da condenação criminal dele em processo por prática de estelionato e crimes conexos.
Caso se dê a prisão de Aderson Pinho, que tem uma certa liderança popular em Poranga e é uma das principais lideranças da oposição poranguense ao prefeito Cárlisson, naturalmente que é praticamente um terremoto político no seio oposicionista poranguense.
Líder político na questão de ter lado, de isolar os adversários, o ex secretário de Cultura de Poranga, Rodolfo Alfredo, disse que Aderson comemorou sua demissão da Secretaria, por conta de um TAC do Ministério Público contra o nepotismo na gestão de Poranga -cumprido pelo prefeito Cárlisson.
Lamentamos a ordem de prisão contra Aderson Pinho.
Mas decisão judicial não se discute!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário