sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre o grande progresso e desenvolvimento de Ararendá!

Dá vontade de morar em Ararendá: cidade progressista e desenvolvida sob o comando de Aristeu!
Pode apostar que, no próximo censo do [IBGE], a população de Ararendá vai crescer bastante. Ararendá está recebendo muitos migrantes para buscarem e usufruírem do progresso e do desenvolvimento em vários setores da administração pública de Ararendá -sob o comando do competente prefeito Aristeu Eduardo (PT).
O que faz Ararendá bem avaliada na região é a Educação Nota 10 da gestão do prefeito Aristeu, com avanços educacionais diversos, pagamento em dia e respeitos aos professores e servidores da Educação. 
#O Colégio Municipal 21 de dezembro#A imagem pode conter: atividades ao ar livre, que contribui muito para os avanços da Educação de Ararendá, teve a maior reforma da história.
Outra área que Ararendá avança bastante é a Saúde. A Secretária de Saúde, Jacyra EduardoA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up, tem feito ações para melhorar muito mais a saúde pública ararendaense, como o de reduzir drasticamente os índices de infestação do Aedes Aegypti e das doenças causadas: Dengue, Chikungunya e Zika.
A Academia da SaúdeA imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, em parceria com o governo Federal, é outra importante conquista da dinâmica e organizada secretária Jacyra Eduardo.
A campanha, Janeiro Roxo (contra a Hanseníase/lepra)A imagem pode conter: tela, está indo muito bem, teve até palestra sobre o assunto com o enfermeiro Danilo sobre as causas, sintomas e profilaxia. E o enfermeiro Irineu ReisA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas fez excelente palestra motivacional para profissionais de saúde (enfermeiros, agentes de saúde), a respeito de saúde do homem e da mulher.
A Infra-Estrutura também vai muito bem. Estradas vicinais do interior foram feitas, a cidade de Ararendá foi asfaltada e vários bairros e distritos receberam pavimentação (calçamento). 
E a principal estrada de ligação da Comunidade de Cabelo do Negro com Ararendá foi totalmente recuperada, inclusive, com manilhas de concreto.
Tantos avanços e tanto progresso por conta de que o prefeito Aristeu faz uma gestão racional e de equilíbrio fiscal e orçamentários, sendo que é a única prefeitura da região que não ultrapassou o índice da Lei Fiscal (54) -exigido para o pagamento dos servidores públicos.
Ao fazer isso, não falta dinheiro no bolso dos servidores de Ararendá. Isso faz com que o comércio de Ararendá se desenvolva e até a vida noturna ararendaense.
Pizzaria o ChimbinhaResultado de imagem para chega mais e pizzaria bar - ararendá(uma das melhores pizzarias da região), bem centro comercial de Ararendá, é sinal e a prova do progresso urbano, comercial e social de Ararendá.
Dá gosto de morar numa cidade avançada e progressista como Ararendá.
Muitos estão pensando em morar no Ararendá.
Eu também!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário