quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim celebrando ao lado do deputado Bruno o aniversário do Dr. George Ponte!

Celebrando ao lado do deputado Bruno aniversário do Dr. George Ponte!
Quero formar e somar, ao lado do deputado Bruno Pedrosa (PMN), uma grande corrente de amigos para celebrar o aniversário de um dos mais completos advogados e hoje a maior liderança da oposição política de Ipueiras: Dr. George PonteA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé.
#Herdeiro político do saudoso Nenem Pereira e irmão da vereadora Indira Pereira, Dr. George Ponte# é o aniversariante de hoje (15) de fevereiro -mesma data em que aniversariam o cientista Galileu Galilei e o filósofo Jeremy Bentham.
É o principal líder e mentor intelectual de um dos projetos mais progressistas e avançados de democracia participativa e popular em Ipueiras e região:
"Projeto Voz Ativa Comunidade Viva"!
Sempre nas comunidades e distritos, zona urbana de Ipueiras, ouvindo a população sobre os problemas mais diversos e buscando soluções para os mesmos. Soluções que o Dr. George e seu forte grupo político bem buscando há muito tempo.
É por isso que eu celebro hoje o aniversário desse estadista, advogado ético e uma instituição da OAB, além liderança de projeção em sua querida Ipueiras: Dr.George Ponte!
Repito novamente.
São as razões para eu celebrar, ao lado do deputado Bruno, o aniversário do hoje maior liderança política de oposição em Ipueiras: Dr. George Ponte.
Parabéns, muita paz, felicidade e sucesso.
Muitos anos de vida, Dr. George Ponte!
_________________________________________

Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário