quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim celebrando aniversário do radialista/jornalista Eduardo Santos

Celebro aniversário de Eduardo Santos: 1º prefeito mirim e radialista da Vale FM!
Não são as divergências jornalísticas e ideológicas que tenho com o jornalista/radialista Eduardo Santos, apresentador âncora do Jornal da Vale (FM - 95,1, do meio dia às 13 horas), que vão me impedir de celebrar de coração o seu aniversário -que ocorre hoje, 1º de fevereiro.
#Tenho uma amizade de longas datas Eduardo SantosA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, hoje talentoso radialista/apresentador do Jornal da Vale e do Ê Saudade, programas de boa audiência na Vale FM#, desde quanto, em 2001, em função institucional do governo Acácio, viu Eduardo, ainda criança, ser escolhido prefeito mirim de Nova Russas com grande votação.
A escolha de Eduardo Santos para prefeito Mirim se deu por sua inteligência e por sua vocação de bom orador e de retórica agradável, demonstrando desde cedo, por ter uma boa voz para a comunicação social e radiofônica. Uma escolha correta porque Eduardo Santos foi um excelente prefeito mirim.
A vocação natural para a comunicação social o levou para o rádio, onde atuou em algumas rádios. Hoje comanda o Jornal da Vale com críticas a alguns prefeitos de nossa região e entrevistando/abrindo os microfones para líderes de oposição em vários municípios.
Queria homenagear e celebrar o aniversário de Eduardo Santos no Jornal da Vale e no Ê Saudade, programas que ele comanda na 95,1, mas não posso fazer isso. O Sr. Diretor da Vale FM, Aguiar, me censura naquela rádio. Dá para acreditar: em plena democracia, o Sr. Aguiar pratica censura (dá para entender isso? Ainda quer que eu não diga nada contra a censura e não critique sua rádio ditatorial.
Mas como o Sr. Aguiar não pode censurar meu Blog, quero aqui, parabenizar e celebrar o aniversário do amigo e talentoso radialista Eduardo Santos.
Muita paz, eternas felicidades e muitos anos de vida, Eduardo Santos!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário