sábado, 17 de fevereiro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim afirmando que o Tenente Erivaldo não é mais o comandante da 2ª CIA!

Comandante militar da repressão ao Zabumba perdeu o comando da 2ª CIA!
O Tenente Erivaldo, comandante da repressão militar a algumas atividades do tradicional e espetacular Bloco Zabumba (uma das glórias do glorioso carnaval de Nova Russas), como o de proibir soltar fogos, atendendo, segundo ele, uma recomendação do Ministério Público, não é mais o comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar -sediada em Nova Russas) e atendendo vários municípios, além de Nova Russas: Ipueiras, Ipu, Monsenhor Tabosa, Poranga, Ararendá.
Quem vai comandar agora a 2ª CIA, substituindo o Tenente ErivaldoResultado de imagem para fotos e imagens do tenente erivaldo - nova russas, será o Tenente Magalhães -que era o Sub Comandante da 3ª CIA, sediada em Santa Quitéria -cujo comandante é o Tenente Diogo.
E a 3ª CIA será o destino militar do Tenente Erivaldo, não como comandante. Será o Sub da 3ª CIA, que não tem a mesma estrutura da 2ª CIA.
Não se sabe ao certo o motivo da transferência, mas ela ocorre dias depois do episódio triste e lamentável de repressão às atividades carnavalescas do Bloco Zabumba.
Parece que a repressão ao Zabumba não foi nada boa para o Tenente Erivaldo!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário