quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim afirmando a criação das máquinas para afirmar o Super-Homem inimigo de Deus

De Galileu a Bill Gates: Super-Homem na razão instrumental das máquinas negando a semelhança com Deus!
Isso tudo se resume no imaginário humano de que não existe Deus e que o Homem nunca foi imagem e nem semelhança o Todo Poderoso (Criador do Céu e da Terra) -criatura abstrata/metafísica que governaria o mundo da morada celestial.
É o Homem negando que sua mente, seu corpo (cérebro incluído) e sua alma pertençam a Deus. Reagindo criando máquinas, ou, como fez Galileu Galilei inventando coisas e teorias contra Deus -exemplo da teoria heliocêntrica, que reduziu o divino e a Terra a nada diante da imensidão do sistema solar.
Negação da negação do Homem ser a imagem e semelhança com o Todo Poderoso.
#Ateísmo é o outro nome disso. Um ódio ateu contra o corpo humano de muitas limitações e problemas.
possam criar um Super-HomemResultado de imagem para fotos e imagens do super-homem de nietzsche para destruir o poder terreno de Deus, não apenas no sentido de Nietzsche e sua filosofia existencialista da morte e do fim da crença no Deus fraco e imoral do Cristianismo#..
Daí o uso da razão cerebral para criar máquinas e coisas diversas: máquinas, equipamentos produtivos e da tecnologia moderna -substituindo o corpo humano criado por Deus em varias atividades e serviços.
A fabricação de carros e de aviões para se ir mais longe do que o corpo pode, a produção de alimentos industriais em massa contra alimentos naturais, a destruição de rios para colocar hidrelétricas usinas etc. etc. etc.
Nas selvas de pedra das grandes cidades, onde Deus é odiado e esquecido de tudo, tudo gira em torno das máquinas. Prédios gigantes substituíram as igrejas barrocas pró-Deus, a natureza é totalmente destruída porque invenção divina, médicos tornam-se deuses contra milagres divinos.
O cérebro, que seria faria a diferença com os outros animais, não é mais usado como reação ao antropocentrismo oriundo de Deus. Os semáforos substituem a intuição humana, as máquinas de calcular calculam pela matemática cerebral, chips eletrônicos são implantados nos cérebros etc.
Poucos andam a pé, não urinam pela falta de banheiros, a audição não é usada por conta do grande barulho, falam uma linguagem que não é a mesma da Bíblia, projetam filhos com base na ciência reprodutiva (em máquinas de gerar filhos em embriões congelados).
Pelos celulares e nas redes sociais, tomam para si a onipotência e a onisciência de Deus. A comunicação celular, também, ajuda a criar o mito da eterna juventude e a vida eterna digitalizada -que Deus não tem.
Apenas exemplos básicos de que seus corpos não pertencem a Deus e nem são imagens e semelhanças com o monoteísmo.
Razão lógica do ateísmo maquinário e instrumental.
Ou seja: o Super-Homem tecnológico não é filho de Deus!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário