segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Preocupação com a grande violência urbana em Nova Russas, Evandro Paiva escreveu um bom texto. Criticando a inércia do prefeito Rafael e de outras autoridades diante do quadro violento dominado por bandidos e por gangues diversas, reinando a insegurança e a desordem.

Existe a necessidade emergencial de uma séria e efetiva política cultural na segurança pública de nossa cidade ( Nova Russas ). Pois de um lado há uma crescente onda de assaltos, de drogas, de gangues, de disputa de pontos de drogas, e por outro lado um executivo que vive de falar asneiras em redes sociais, nota-se que não existe nenhuma preocupação com esse assunto tão sério, um ministério público totalmente acomodado, um comando de policiamento inexistente. Enquanto isso a violência aumentando, tivemos um fim de semana com maior índice de assaltos dos últimos meses e as autoridades ficam assistindo sem fazer nada, parece até que fazem parte desse absurdo! Nova Russas pede socorro, só não sei a quem!!!!
________________________________________________
Autor: Evandro Alves PaivaA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé é profissional liberal (oficina de automóveis) e aliado histórico do ex prefeito Marcos Alberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário