quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Notas Jeovadas do Blog Professor Tim restaurando a verdade e defendendo a honra e a moral do deputado Jeová Mota!

Notas Jeovadas para restabelecer a verdade e em defesa da moral e da honra do deputado Jeová Mota!
Quem conhece a conduta pública do Deputado Jeová Mota (PDT), sempre pautada pelo respeito à liberdade de expressão e às divergências, sabe que Jeová Mota seria incapaz de cometer ato grosseiro ou de baixo nível, como o que tentam imputar a ele em postagens no Face e nos grupos de Whatsapp.
Estão acusando nas redes sociais, de forma sensacionalista, Jeová Mota, que sempre teve de uma vida de respeito e de moral, e quem o conhece sabe disso,   de ter dado 'pitoco' aos moradores do Assentamento Nossa Senhora de Fátima, quando eles foram receber o deputado Jeová no Aeroporto de Crateús, de que teria dado o dedo para o povoA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo.
Sem entrar no mérito, na questão central do assunto, conforme esclarece numa Nota de EsclarecimentoA imagem pode conter: texto para restabelecer a verdade, o deputado Jeová MotaNenhum texto alternativo automático disponível. negou totalmente o fato e faz os esclarecimentos devidos para esclarecer à população de Crateús e da região, o que realmente aconteceu:
Houve uma tentativa de sensacionalismo barato nos meios digitais, de distorcer os fatos, na tentativa de queimar, por meio das redes sociais, a imagem pública do Deputado Jeová Mota -que tem sido um parlamentar amigo da região e determinado a trazer sempre o progresso e o desenvolvimento da região
Não tem sentido algum imputar a Jeová ações ou ato que não cometeu. Jeová é um estadista, uma liderança ética e um cidadão respeitoso e que nunca cometeu qualquer ato agressivo contra quem quer que seja.
Foi o que pretendeu aqui as Notas Jeovadas em defesa de Jeová Mota.
Restaurando a verdade acima de tudo!
Desenvolvimentista e progressista da região...
Professor Reginaldo Silva, em seu site (Ceará Notícias), fez uma matéria sobre o grande trabalho do deputado Jeová Mota pelo progresso e trazendo muitas melhorias da região.
Seja escavação de poços profundos ou sistema de abastecimento de água, pavimentação asfálticaResultado de imagem para ASFALTO NO CANINDEZINHO NOVA RUSSAS em vários distritos e municípios, várias ambulâncias para a saúde regional, quadras poliesportivas e arenas esportivas etc.
Túnel do tempo...
Que fim levaram as máquinas do governo do Ceará para cavar poços profundos na região?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1989, Jeová Mota já era uma liderança regional.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário