sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Francisco Montezuma, em excelente artigo, critica a beatitude legislativa do deputado Walter Cavalcante!

ONIPRESENÇA NO SERVIÇO PÚBLICO.
Deputado Walter Cavalcante, crateuense, votado na cidade. Recebeu uma merreca de votos na última eleição. Também apoiado por uma reca de líderes decadentes. Deputado Walter é quase um beato e que usa o bonitão Padre Reginaldo Manzotti como cabo eleitoral. Devido esta condição certamente tem conhecimento da prática divina da Onipresença. Não só tem conhecimento como referenda. Com dinheiro público, naturalmente. Onipresença vem a ser a condição singular de estar em vários lugares ao mesmo tempo. Vou ser didático, pedagógico. Meridiano. Dando exemplo. A Senhora Maria Estrela Machado Carvalho
Nenhum texto alternativo automático disponível. de Castro, esposa de Dr Nairton, tem a divina condição da Onipresença. Precisão também tem. Sra Estrela está lotada no gabinete do deputado Walter Cavalcante como assessora parlamentar. Mora em Crateus e de lá não arreda o pé. O gabinete do deputado Walter, como todos os outros é em Fortaleza. Mas a Sra Estrela brilha mesmo é em Crateus, onde desfila no volante de um corola azul para cima e baixo. Sabendo que todo início de mês cai um salário indigno na sua conta. Pertinente a quem ganha sem trabalhar. Ou o deputado demite, acaba com esta sinecura ou vai precisar mostrar qual é mesmo a função exercida por esta senhora. Avie, deputado. Tô falando sério.
________________________________________________
Autor do artigo: Montezuma SalesA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, barba e close-up é advogado profissional e intelectual de Crateús.

Nenhum comentário:

Postar um comentário