quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Fofoca é sinônimo do doença social e psicológica.

FOFOCA ADOECE - consulta com Marabô.
.
- Qual o seu nome, minha filha?
- Silvia
- Cê tá sofrendo, criatura?
- Tenho uma anemia que está incurável.
- Eu sei. Isso acontece com os lixeiros.
- Como?
- Lixo energético. Vou te contar um caso pra vc entender, criatura. Tenho uma amiga que ficou igual ocê. Ela falava demais. Tinha tempo para mexericos com a vida de todo mundo. Tanto intrigou que acabou na gagueira. Gente que fala demais da vida dos outros, que acha defeito em todos, é que nem um lixão onde tudo o que não presta é jogado. É um aterro sanitário da impureza dos outros. Toda vez que abria a boca pra falar mal de alguém atraia o lixo da aura de quem ela estava falando mal e o trazia pra ela, como se fosse um aspirador.
- Ocê gosta de falar mal dos outros
- Ah! De vez em quando a gente fala uma coisinha ou outra, né?
- De vez em quando? Este ano vc já foi demitida de 6 empregos por fofocas que espalhou no ambiente de trabalho. -Quer acabar com essa anemia?
- Quero.
- Então trava a tua língua criatura. Vc está com seus chácras completamente infeccionados. Sua anemia é apenas um reflexo do lixo que anda circulando em sua alma. Sua anemia representa uma carência emocional de estima pessoal. Seu aprendizado está em aprender a gostar de vc. Sua compulsiva necessidade de desmerecer e diminuir os outros são o resultado de não se querer bem. A essência do autoamor é o sangue da alma - é o sistema imunológico que pode protege-la do lixo alheio. Sua vida não será melhor enquanto mantiver satisfação em difamar. Vc é sua maior inimiga, portanto não acuse ninguém. Agora, descanse e pense no amor. No amor que vai alimentá-la daqui em diante. Do livro " 1/3 DA VIDA", De Wanderley Oliveira/Ermance Dufaux.
Organizador: José Matos
A imagem pode conter: 2 pessoas, área interna - DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário