sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre a grande votação que Queiroz vai obter em Crateús e em Nova Russas e na região!

Queiroz Filho pode obter expressiva votação em Crateús!
Estive no lançamento do Programa Mais Infância (Crateús) e vi quanto o chefe de gabinete da Prefeitura de Fortaleza e pré-candidato a deputado estadual, Queiroz Filho, presente ao evento, é querido entre os crateuenses e pode obter expressiva votação no município de Crateús.
Apoiado pelo pelo prefeito Marcelo Machado, por vários vereadores de expressão e de suplentes bem votados, além de outras lideranças, Queiroz Filho (PDT)A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé deve tirar uma grande votação em Crateús. As projeções indicam que ele deve superar os 8.000 votos em Crateús.
Votação expressiva para consolidar a grande liderança de Queiroz em Crateús.
Votação em Nova Russas pode superar os 3.000 votos...
Em Nova Russas, o forte grupo político do ex prefeito Gonçalo Diogo ao lado das lideranças do vereadores Chiquinho Diogo e do vereador e presidente da Câmara, Teixeira; e de outros vereadores e suplentes (Nenenzão) deve votar em Queiroz Filho para deputado estadual. 
Outro apoio fundamental é da jovem/fundamental liderança do pré-candidato a prefeito de Nova Russas, Diego RochaResultado de imagem para fotos e imagens de diego rocha com queiroz - blog professor tim, que foi esteve na comitiva de Queiroz em Crateús, em Ipaporanga e em Catunda -onde recebeu apoio do ex prefeito Tony Jorge.
Com grandes e consolidados apoios em Nova Russas, Queiroz Filho pode superar os 3.000 votos e até superar os 4.000 -de acordo com o trabalho que será feito em prol de sua candidatura forte e consolidada, com as novas adesões que devem vir -inclusive de possíveis vereadores.
Grupo dos Diogo e outros vão garantir uma grande votação para Queiroz Filho.
Podem ter certeza disso!
Oposição de Ipaporanga vota Queiroz...
São muitas as expectativas de que o pré-candidato a prefeito de Ipaporanga (PDT), Dedé Diogo, e sua filha, Daiane, além do presidente da Câmara (Agamenon) e outros vereadores vão votar em Queiroz no município de Ipaporanga, E a grande expectativa é que o grupo do ex prefeito Nilson Moreira também vote em Queiroz.
Túnel do tempo...
Que fim levou o Dioguinho, que não acompanhou o Queiroz a Crateús.
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1982, os Diogo deram uma grande votação para o ex deputado Eufrasino Neto.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário