quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre a entrevista de Júnior Mano ao Jornal Seara!

Família como essência e Deus foram as palavras fundamentais na entrevista de Júnior Mano ao Jornal Seara!
Quem ouviu a entrevista do jovem vice prefeito de Nova Russas e pré-candidato a deputado federal, Júnior Mano, que é um católico e devoto de Nossa Senhora das Graças, ao Jornal Seara -com uma linha editorial teológica e cristã bem fundamentada na defesa dos valores cristãos e familiares-, #viu que Júnior Mano foi bem cristão católico e evangélico quanto a defender a família e Deus como o Todo Poderoso#.
Quando indagado sobre o motivos ou os (motivos) que levaram ao rompimento com o prefeito Rafael, Júnior ManoA imagem pode conter: 2 pessoas, área interna disse que a gota d'água foi o fato do seu pai e ex secretário de (Planejamento), Antonio Luiz Rodrigues Mano, ter sido duramente criticado num grupo de Whatsapp e pelo próprio prefeito Rafael como fazendo parte de uma trama para divulgar video da ambulância superlotada carregando, em péssima condições uma paciente cancerosa, que viralizou nas redes sociais -exibido em várias redes de televisão (TV Jangadeiro) e boa parte da midia da capital.
#Falou duro assim. Se mexer comigo, tudo bem, mas mexeu com a minha família é diferente, não posso aceitar, pois família é a essência#. 
Em outras palavras, no mesmo sentido do que disse Júnior, fora da família cristã e nuclear -célula mater da sociedade de ontem e de hoje, não há salvação para quem quer que seja.
Como a família cristã é parte do projeto de Deus para perpetuar o Homem à sua imagem e semelhança, Deus foi muito citado por Júnior Mano. 
Quando indagado pelo cidadão Afonso Marques, pergunta por telefone, se ele não deveria assumir quando o prefeito Rafael vai consultar em outras cidades, como aconteceu em Ipueiras, pois ele é o vice e o substituto constitucional do prefeito, Júnior Mano respondeu assim:
O prefeito Rafael entregou uma procuração para seu pai, Washington Pedrosa, representá-lo em todos os atos e ações na Prefeitura de Nova Russas, só não podendo assinar pelo prefeito, <mas isso quanto a assumir no lugar, entrego a Deus, deixo que Deus decida, pois sei que a Justiça de Deus tarda mas não falha nunca>.
Assim foi a entrevista familiar e divina de Júnior Mano colocando a Família e Deus como essência de tudo.
Mostrando-se um jovem e inteligente político defensor da família e de Deus!
Há contradição de Júnior de defender a família e criticar Washington Pedrosa...
Para quem ouviu a entrevista de Júnior Mano, caso do vereador Chiquinho Diogo, pode ter havido uma contradição do vice Júnior Mano. Critica tanto o patriarca Washington de mandar no governo do filho, mas, ao mesmo tempo, fez a defesa total de sua família e de seu pai, quando pediu a ele para sair após ter sido criticado pelo governo Rafael.
Seu governo seria tão familiar quanto o dos Pedrosa!
Outra contradição apontada por Chiquinho Diogo é quanto ao fato de Júnior Mano ter tirado 6 vereadores do governo Rafael, fazendo com que o prefeito dos Pedrosa fosse buscar dois vereadores na oposição (Teixeira e Chiquinho) para ser novamente maioria na Câmara de Nova Russas, não podendo, assim, criticar Rafael por buscar parlamentares na oposição.
Para outros, Júnior Mano errou em falar de 30 empregos, quando deveria falar cargos. Empregos, quer dizer, assim, como algo que uma pessoa está precisando.
Algumas perguntas de Luís Augusto...
Numa das perguntas, disse Luís Augusto, que não iria colocar nenhuma pedra, no sentido de complicar a entrevista, perguntando sobre os reais motivos, se políticos ou pessoais, ou de outra natureza, no sentido dos motivos do rompimento. Em outras pergunta, relembrando que Júnior Mano havia lançado sua pré-candidatura a deputado estadual e agora está lançado como pré-candidato a deputado federal, perguntando se ele iria ate´o final na sua candidatura para a Câmara Federal?
Júnior respondeu a segunda pergunta. Disse que precisaria de apenas 40.000 votos no partido e na coligação de pequenos partidos, dizendo que conta com vários apoios de lideranças e dobradinhas com vários deputados estaduais: Jeová Mota, Romeu Aldigheri, Leonardo Araújo, entre outros tantos nomes e expressivos líderes.
5 vereadores de oposição no estúdio...
Mostrando uma forte liderança, Júnior Mano conseguiu levar importantes lideranças legislativas de oposição para a entrevista ao vivo no Jornal Seara.
Todos os cinco vereadores de oposição (Toinha do Capitão, Hudson, Marcelo, Antonio Carlos, Paulinho Talegal)A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas estavam presente dentro do estúdio.
Pedro Lira não foi, pois estava doente, mas ligou elogiando Júnior Mano por suas qualidades morais e políticas de sempre ajudar as pessoas.
Não aprende mesmo...
Luís Souza, que não fala bem e não é um bom repórter, e não consegue ler bem, estando no Jornal Seara por ser evangélico, não sabe a diferença entre a diferença entre um "site" e um Blog.
O professor Reginaldo Silva, Luís Souza, tem um site e não um blog.
Zap do Jesus da Costa...
Quase no final da entrevista, o blogueiro Jesus da Costa mandou um áudio de seu Zap. Criticando o grande número de diárias de Rafael para Fortaleza (nenhuma pra Brasília) e a inadimplência do município.
Júni0r respondeu muito bem.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns assessores de Júnior Mano, que não estavam no estúdio?
É o novo...
Sujeito lembrando que, desde criança, Júnior Mano sempre foi inteligente e político.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário