domingo, 7 de janeiro de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre os estragos que Queiroz Filho e Lia Ferreira Gomes podem produzir nas bases de Jeová Mota!

Queiroz Filho e Lia Ferreira Gomes podem produzir estragos nas bases de Jeová Mota em Nova Russas e região!
O nome do deputado Jeová Mota (PDT) não é mais um fenômeno regional e sua reeleição por não ser tão fácil, por conta da invasão e dos estragos que alguns novos candidatos à Assembleia Legislativa podem produzir em suas bases eleitorais e políticas. 
#Queiroz Filho e Lia Ferreira Gomes, também candidatos a deputado estadual pelo PDT#, são alguns dos novos candidatos que podem prejudicar e complicar a reeleição de Jeová Mota.
Inteligente, bem articulado e apadrinhado pelo popular prefeito de Fortaleza (Roberto Cláudio), o jovem Queiroz Filho deve tirar expressiva votação em Nova Russas, contando, com isso, com ex aliados de Jeová na última eleição estadual. 
O vereador Chiquinho Diogo (PRTB) e o presidente da Câmara, vereador Teixeira (PDT)A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, que votaram em Jeová na eleição passada, hoje votarão 100% e darão grande votação para Queiroz Filho -que deve o mais ou dos mais votados para a Assembleia, beirando os 100.000 ou mais votos.
Chiquinho e Teixeira votam Queiroz Filho por orientação da liderança política do ex prefeito Gonçalo Diogo, que foi outro a romper politicamente com Jeová, onde, na última eleição, com apoio dele, Jeová tirou quase 7.000 votos. Existe ainda a possibilidade alguns outros vereadores, sob o comando de Gonçalo Diogo votarem em Queiroz Filho.
Diego Rocha, uma liderança jovem das mais expressivas e cotado para ser um forte pré-candidato a prefeito ou a vice de Nova Russas, foi outro a romper politicamente com Jeová Mota. Diego Rocha é um dos firmes, decididos e determinados líderes a votar e pedir muitos votos para Queiroz ser o campeão de votos em Nova Russas.
Nenenzão, suplente de boa votação, que também foi Jeová na passada, hoje é um cabo eleitoral aberto e democrático de Queiroz, podendo transferir votos de suas bases para Queiroz. 
Outros suplentes, como Paulo da Igreja, vão acompanhar Nenenzão na votação para aquele que pode ser o mais votado para estadual e até ser futuro presidente da Assembleia.
Isso faz com com que Queiroz seja, com muitas chances o Estadual mais votado em Nova Russas, produzindo um grande estrago nas bases de Jeová Mota.
Perigoso Jeová ficar em terceiro lugar!
Bem atrás de Queiroz e de Bruno!
Nenem poderia apoiar Lia?
Pergunta decorrente por conta de comentários de que o prefeito de Ipueiras, Nenem do Cazuza, poderia apoiar a candidatura da irmã do Cid e do Ciro, Lia Ferreira Gomes, para deputada estadual.
Se isso se concretizar, até momento não passa de especulação política, poderia ser muito ruim para a reeleição de Jeová Mota.
Perguntar não ofende...
Os bens do deputado Jeová Mota, após indisponibilidade decretada pela Justiça, continuam indisponíveis?
Túnel do tempo...
Que fim a Rádio que o Jeová Mota montou em Nova Russas?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1997, Jeová comprava ações na Bolsa de Valores.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário