domingo, 14 de janeiro de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre o espetacular público no Super-Show The Fevers no GRN.

Super-Show The Fevers reuniu o maior público da história do GRN!
O sábado (13 janeiro de 2018) vai ficar para sempre na história do Grêmio Recreativo Novarussense (GRN). Em seus mais de 60 anos de fundação, o GRN não tinha reunido tanta gente em suas festas quanto no Super-Show da banda The Fevers (vocalista Almir/augusto e outros)A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco, multidão, show e área interna -em que todas as dependências ficaram superlotadas e foram vendidas todas as mesasA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas e área interna.
Foi o maior público da históriaA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e mesa
Fãs do The Fevers de Nova Russas, de Ipueiras, de Fortaleza, de Brasília, de outros estados e cidades, superlotarem o GRN e ficaram impressionados com a qualidade musical do maior show musical da história de Nova Russas.
Não apenas uma grande multidão de fãs. Eram fãs vibrantes, dançando o tempo todo, filmando cada instante o vocalistas e músicos fenomenais The Fevers, cantando os maiores sucessos da banda mais romântica e famosa do Brasil.
Um grande show que vai demorar ser superado!
Jogada de mestre e de marketing político do Dr. Rafael ao ir ao show The Fevers...
Quem não é visto, não é lembrado, diz o ditado popular. Dr. Rafael foi muito inteligente e fez uma jogada genial de marketing político ao assistir com sua equipe de secretários e de vereadores da sua base aliada, ao grande e super show  The Fevers.
Formando a maior mesa do grande evento musical (The Fevers), #Dr. Rafael estava acompanhado do competente e dinâmico superintendente do SAAE, Jamil e sua esposa (Aninha)A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas; do vereador Denílson e sua esposa Joyce; do empresário André Luiz e noiva#.
<O secretário de Finanças e articulador político do governo Rafael, Washington Pedrosa, e o secretário de Cultura, Valcélio do Paredão ao lado de sua noiva>A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas, eram outras presenças ilustres na mesa repleta e forte do prefeito Rafael no Super-Show The Fevers.
Mostrando-se que é um prefeito participativo o Dr. Rafael.
Prefeito Rafael e o ex Acácio...
The Fevers, com mais de 50 anos de história na MPB, tem fãs de todas as idades. O ex prefeito Acácio (um dos melhores de nossa história, que tem mais de 50 anos, e o jovem prefeito Rafael (33) são fãs de diferentes idades. Deixaram-se fotografar como fãs ao lado do vereador Denílson e de JoyceA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas.
Fãnzassa...
Enfermeira Keyla SennaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo é fãnzassa The Fevers. Assistiu o show inteiro ao lado esposo e vereador Chiquinho DiogoA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, área interna e sabe de cor as letras das músicas The Fevers.
É Rosa! É Rosa!
Quem ficou muito empolgado com o grande show The Fevers foi o ex prefeito Chico Rosa. Especialmente quando o vocalista cantou "Ilariê", principal música de sua campanha vitoriosa a prefeito de Nova Russas, em 1988. Chico Rosa ficou dançando em estado de transe, até pensando em reativar sua candidatura a prefeito de Nova Russas.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns líderes da oposição novarussense, que não foram à Festa The Fevers?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1980, assistiu um show The Fevers em Crateús.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário