sábado, 6 de janeiro de 2018

Coluna do Blog Professor celebrando e saudando o níver/aniversário da belíssima Cibelle Tavares!

Um sábado para ficar na história: Dia de Santos Reis e aniversário da belíssima Cibelle Tavares!
Se sábado é o dia preferido de Deus, melhor ainda com os registros históricos que se fazem neste sábado, 6 de janeiro. Hoje é o sábado dos Santos Reis -feita popular nordestina, por meio de reisados, em que se consagram os três reis magos do Oriente Médio amigos de Jesus Cristo: Balthazar, Belchior e Gaspar.
Poderia falar mais dos Santos Reis, mas o objetivo central é registrar o aniversário de uma das nossas mais belas mulheres e solidárias mulheres de Nova Russas: #excelente/exemplar Professora e competente funcionária da Câmara de Nova Russas, Cibelle Tavares#A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up.
Linda. Maravilhosa. Estilosa. Belíssima.
Amiga das amigas. Professora de valores éticos. Irmã admirável e filha adorada. Mãe sempre presente. Solidária. Humanista. 
Devotada a servir ao próximo. Pessoa de fé. Trabalhadora. Dedica a construir uma Nova Russas melhor e mais desenvolvida.
Madrinha de muitos novarussenses!
Uma musa encantadora. Uma princesa da beleza variada e de um corpo belíssimo. Uma beldade que é um doce como caramelo dos mais gostosos.
Poderia adjetivar e conceituar ainda mais Cibelle Tavares (...!#)... mas levaria dias e até meses. Faltaria espaço para falar de umama mulher apaixonante e uma 'locomotiva' social' de muitas coisas boas em nossa cidade.
Eis um breve perfil da aniversariante: Cibelle Tavares.
Muita paz, saúde, alegria, felicidade, amor eterno e muito dinheiro no bolso.
Viva o sábadooooooooooo...do aniversário da Cibelle!
Diversas mensagens para Cibelle...
Aniversário da professora Cibelle é sempre bem celebrado. Diversas personalidades enviaram mensagens elogiando o transcurso do aniversário mais celebrado de Nova Russas.
A irmã e vereadora Rejane TavaresA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, óculos de sol, close-up e atividades ao ar livre, um quadro legislativo dos mais importantes, enviou sua mensagem felicitando o aniversário da mana:
Parabéns marida,Irmã, companheira .... que Deus te conserve sempre assim com essa disposição em ajudar ao próximo, com essa sua maneira doida de viver mais um ❤️ bondoso ,muita saúde ,paz e realizações. Hj o dia será de comemorações 🙏👏🎂🌹🎊🎉🍺🍺🍺🍺
Outro que celebrou o aniversário extraordinário de Cibelle foi o sub-secretário de Cultura de Nova Russas e uma das maiores inteligências culturais do Ceará, Odirlei SoutoA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, selfie e barba:
Hoje o sol apareceu mais cedo e mais radiante , afinal é niver de uma pessoa mais que iluminada ,e de uma pessoa generosa e cheia de vida, de uma amiga que o destino mim deu e que eu quero levar pro resto da vida, uma pessoa que mim acolheu e esteve comigo mim apoiando e incentivando em todos os momentos do ano passado , a você amiga só tenho a agradecer e dizer que uma honra fazer parte do seu ciclo de convivência, muitas realizações conquistas , felicidades , saúde e acima de tudo muito amor kk PARABENS # Li adoro Cibelle Tavares !
Revelando que Cibelle é muito querida em Nova Russas.
Por que Cibelle é madrinha?...
Madrinha, no imaginário popular das pessoas mais pobres, é a uma espécie de mãe social ou segunda mãe, seja por meio da Igreja Católica ou mesmo voluntariamente. Isso para dizer que Cibelle Tavares, como professora ou servidora legislativa, tem sido uma grande madrinha para pessoas mais pobres.
Melhor "buffet" da cidade...
Entrou no setor gastronômico com muita competência. Dona do melhor "buffet" da cidade. Sempre presente em festas de casamento, em aniversários e outros eventos sociais de grande importância.
Túnel do tempo...
Que fim levou a Cinara, irmã da Cibelle, que nunca mais veio a Nova Russas?
É o novo...
Novarussense lembrando que, em 1883, Cibelle era uma criança muito linda.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário