quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim explicando quem está querendo destruir e tirar Bolsonaro e Lula da eleição presidencial!

A quem interessa a desconstrução e a destruição política e midiática de Bolsonaro e de Lula na sucessão presidencial?
Mais do que uma pergunta, a interrogação acima vai refletir sobre os sentidos e as razões de uma campanha sistemática de destruição moral e política de Jair Bolsonaro, pré-candidato a Presidente da República pelo Partido Social Liberal -PSL- e do pré-candidato do PT ao Palácio do Planalto, Luís Inácio (Lula) da SilvaResultado de imagem para fotos e imagens de lula e de bolsonaro.
Voltando à pergunta acima: a quem interessa destruir Bolsonaro e Lula, dois dois mais populares e preferidos do eleitorado brasileiro na eleição presidencial próxima, a ser realizada no próximo dia 7 de outubro -quando será eleito o sucessor de Michel Temer por cerca de 130 milhões de eleitores.
Começo a responder dizendo que a destruição tanto de Bolsonaro quanto de de LulaImagem relacionada parte de forças nacionais e internacionais. Parte e tem origem nas forças nacionais e internacionais do Sistema Capitalista Exludente: Bancos e multinacionais, BIRD e Banco Mundial, governos dos EUA e da Europa; do governo Temer, do PSDB, do DEM e outros partidos e lideranças interessadas em impedir deles chegarem à Presidência da República.
Para destruir Bolsonaro e Lula, estão usando a Midia, o Poder Judiciário e outras forças poderosas. O jornaleco Folha de São Paulo, que apoiou a ditadura militar, divulgou um video em que Bolsonaro, com raiva de uma repórter, é acusado de 'comer gente' (sexo com mulheres) com a verba do auxílio moradia.
Contra Bolsonaro, na mesma imprensa e nas redes sociais, todos os dias jogam uma série de críticas pessoais e negativas contra os  mesmos, muitos não passam de "fake news", com a missão nº 1 de queimá-los junto à opinião pública e impedir que eles cheguem á Presidência da República.
Quanto a Lula, é pior. Dia 24 será condenado em 2ª Instância pela Justiça Federal (TRF - 4ª) e não será candidato a presidente da República, mesmo que seja o grande favorito para se eleger novamente á Presidência da República, dentro de um processo fascista e kafkiano -em que existem apenas ilações contra ele, no caso de um triplex que ele juga por todos os santos que não dele.
isso tudo faz parte de uma estratégia nacional e internaciona de capitalistas e forças econômicas poderosas, com grande apoio na chamada midia conservadora (Globo, Record, Folha, Estadão, G-1), com o objetivo de satanizar Bolsonaro e Lula para eles não vencerem a eleição presidencial.
#Como Bolsonaro é um militar da direita nacionalista, e tem posições extremas na defesa do patriotismos brasileiro, sua eventual vitória não seria boa para forças internacionais que querem tomar a Amazônia e tomar posse dos nossos minerais estratégicos: nióbio, ouro, minério de ferro, petróleo; e até mesmo nossa água doce dos rios amazônicos#.
<Já uma possível vitória de Lula, mesmo que ele tenha feito acordo com os bancos e com o sistema financeiro, representa, de certa forma, uma política de distribuição de renda e uma política externa independente em relação à dominação criminosa e imperialista dos Estados Unidos na América Latina>.
Razões para os ricos e poderosos do Brasil e do exterior rejeitarem Bolsonaro e Lula, candidatos que são contra a dominação e a entrega do Brasil para os estrangeiros. Preferem Temer, Rodrigo Maia, Meireles, Alckmin e outros vermes do entreguismo pró-Estados Unidos e Europa.
Eleição sem Lula e Bolsonaro perde a graça!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário