sábado, 13 de janeiro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim afirmando que a origem da concorrência e da guerra humana está na guerra dos 300 milhões de espermatozoides para fertilizar o óvulo uterino!

Tese é: a guerra e a grande concorrência humana tem origem na vida na fertilização!
Se você acha que a disputa de uma vaga entre milhares de vestibulandos para o vestibular de medicina da USP ou das universidades Federais é um número impressionante, imagine você vencer a guerra para ser o único entre os 300 milhões de espermatozoides a fertilizar o óvulo do futuro feto/bebêImagem relacionada.
Pois é! Pode está aí a origem de todas as guerras e de todas as concorrências humanas. Começando na fase uterina e chegando depois à vida física, com as guerras diárias entre as pessoas. 
Não vai existir paz nunca entre os homens, porque todos nós possuímos o inconsciente da guerra dos 300.000 de espermatozoides pela fecundação uterina.
A guerra e a concorrência está em tudo. No futebol e nas torcidas organizadas, na política partidária e institucional, nas igrejas e nas religiões, no meio artístico e midiático, nos movimentos sociais e nos sindicatos, nas famílias, nas polícias e nas forças armadas, enfim, em toda e qualquer organização humana.
Todo mundo quer guerrear e concorrer com todos!
A China e a Rússia sempre estão numa guerra comercial e até militar contra os EUA. Os grandes supermercados vivem em guerra e concorrência totais contra os pequenos mercantis e bodegas. O vendedor de pipoca ou de cachorro quente na esquina tem a maior raiva do concorrente do outro lado da rua.
Vários flanelinhas já foram foram assassinados por outros flanelinhas, dentro da lógica humana de guerrear pela concorrência, brigando para ter um espaço e vencer o outro a qualquer custo -seja por meios legais ou violentos, no caso de assassinato a sangue frio.
Sempre assim: se queres paz, prepara-te para a guerra!
Pois o Homem quer guerrear e destruir o outro!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário