quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Exclusivo e em 1ª mão: Teixeira protocola sua chapa favorita na eleição da Mesa Diretora da Câmara!

Exclusivo: acaba de ser protocolada Chapa governista e favorita de Teixeira na eleição da Mesa Diretora da Câmara!
Acaba de ser protocolada na Secretaria da Câmara de Nova Russas, a chapa governista de Teixeira e outros membros na disputa pela Presidência e outros cargos da Mesa Diretora daquela Casa de Leis. Além de Teixeira Presidente, tem os nomes de Isabel Moura (vice), Denilse (ou Denílson) na 1ª Secretaria e Socorrinha Holanda na 2ª SecretariaNenhum texto alternativo automático disponível..
Foi a mesma chapa governista que anunciei na minha participação hoje (1 e meia da tarde), por telefone, ao Jornal Seara, quando disse que era favorita por 7 votos contra apenas 6 da chapa de Pedro Lira. Havia conversado com a Rejane e ela disse que não queria cargo algum na mesa diretoraNenhum texto alternativo automático disponível..
Adalberto Filho, idem, porque aspirava apenas o cargo de presidente, enquanto Chiquinho Diogo votaria Teixeira apenas pela amizade e outros fatores, não impondo participação na mesa ou algum cargo na referida chapa -apenas com o objetivo de vencer a eleição.
Essa é chapa governista favorita para ganhar eleição no domingo.
7 com afinidades e comportamentos parecidos...
Matéria atrai matéria e os iguais se atraem. Alguns vereadores se uniram na referida chapa por não gostarem de alguns membros ou apoiares da outra chapa. Outro ficaram na chapa porque estão na base aliada e com cargos e privilégios no governo Rafael -principal apoiador da chapa.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns ex vereadores de Nova Russas?
É o novo...
Sujeito lembrando que a tradição dos Peres na Política já tem 50 anos.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário