domingo, 3 de dezembro de 2017

Exclusivo: Álbum fantástico do Blog Professor Tim com as 10 mulheres mais bonitas e mais inteligentes de Nova Russas!

Exclusivo: mais novo Álbum Top 10 das dez mulheres mais bonitas e inteligentes de Nova Russas!

Agora é a lista final das 10 mulheres mais bonitas, mais elegantes e mais inteligentes de Nova Russas. Uma escolha com base na opinião especializada do público especializado em beleza feminina.
A escolha Top 10 é uma seleção mix de beleza e inteligência. Beleza é fundamental, mas a inteligência e a capacidade das mulheres também entrou nos itens citados.
Como não é a escolha das 10 mais puritanas ou fundamentalistas, a beleza corporal deles é mostrado. Serão mostradas em trajes típicos da exposição feminina.
Pois o que é o bonito para ser mostrado!
Agora é só abrir e conferir o álbum das Top 10!
Guadalupe é mais do que bonita...
Nossa verdadeira Miss Nova Russas...
Alguns acham que Guadalupe Sousa deveria ser a nossa MissA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas no palco. Foi vice ou segundo lugar no Miss Nova Russas 2017A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, oceano, nuvem, praia, céu, atividades ao ar livre, natureza e água. Tem uma beleza encantadora, carismática no corpo inteiroA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, oceano, céu, nuvem, atividades ao ar livre, natureza e água
Rosto e bumbum perfeitos.
Formas corporais são impressionantes.
...Musa da OAB e da CEF...
Leonice Feitosa, a LeoA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, oceano, céu, atividades ao ar livre, água e natureza atingiu o sucesso profissional, social e econômico. Gerente na agência Sobral da Caixa Econômica Federal (CEF) e advogada profissional com registro recente na Ordem dos Advogados do Brasil.
O forte mesmo de Leo é sua beleza fundamental. Um corpão malhado, bumbumzão de parar quarteirão. Pernas que lembram as modelos mais bonitos. 
Bundão de Leonice é arrebitado, sarado, algo divino. Se tivesse de escolher entre a Presidência da República e o bundão da LeoA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, árvore e atividades ao ar livre, ficaria como bundão dela.
Leo é Top 10 da beleza e da inteligência.
Sophia: simplesmente linda...
Filha da professor Cibelle Tavares e do Manoel Magalhães, e graduanda em Ciências Jurídicas em importante faculdade da capital, Sophia é simplesmente lindaA imagem pode conter: 1 pessoa, céu e atividades ao ar livre.
Lindíssima. Lindésima. Corpo de violão. ModeloA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e atividades ao ar livre. Uma gata especial.
Marcinha é lindinha demais...
Musa da Lagoa do Mel é um favo de mel estético. Universitária do curso de Psicologia na FPO (Crateús), Márcia Guimarães (Marcinha)A imagem pode conter: uma ou mais pessoas simboliza uma beleza num corpo bem definido.
Marcinha é um colírio bem natural e naturalista. 
A foto de Marcinha dela tomando água de coco na Beira Mar de Fortaleza, diz tudo. 
Que beleza, Marcinha!

Ályva Guerreiro é D+...
Morando no Rio de Janeiro, universitária das mais conceituadas, Ályva Guerreiro é escolhida para fazer parte das 10 mais.
Tem a beleza das mais belas. Corpão bonito em vários aspectos.
Considerada a Musa da Praia da Barra da TijucaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, oceano, água, atividades ao ar livre e natureza.
Viva a beleza de Paula Edna...
Uma jovem inteligente e de beleza geral e global. Musa fitness e hoje fazendo nas praias brasileiras.
É a bela Paula EdnaA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, oceano, céu, atividades ao ar livre e natureza!
Jânia Oliveira está na lista...
Jovem das mais bonitas e de corpo escultural e belo. Jânia OliveiraA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, sapatos, atividades ao ar livre, close-up e água tem um perfil estético de diversidade. Tem curso superior e é uma beldade de inteligência.
Musa e Rainha das Águas...
O nome Iara quer dizer Rainha das Águas. Iara ValleA imagem pode conter: 1 pessoa, oceano, céu, praia, atividades ao ar livre, natureza e água entra na lista por ter uma beleza de mistura étnicas. Musa das prais e um corpaço fenomenal e extraordinário.
Novarussense de Teresina...
Bruna AlencarA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, oceano, atividades ao ar livre e água nasceu aqui, mas mora há muito em Teresina. Uma jovem de beleza urbana. Traços tropicais e uma bundinha de parar qualquer debate acadêmico. Aí vendo a paisagem do Rio Poty.
A beleza afro e miscigenada...
Camilla LimaA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, atividades ao ar livre representa a beleza afro-descendente e dos movimentos de Umbanda. Em nome dos Orixás e de Xangô, Camilla Lima é uma das 10 mais bonitas.

_________________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário