sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre entrevista de lideranças de oposição de Ipueiras e outros fatos do Jornal da Vale!

Sem a presença de 'Júnior do Titico', lideranças da oposição de Ipueiras rasgaram o verbo e fizeram críticas contra a gestão Cazuza de Ipueiras no Jornal da Vale!
Com uma estratégia inteligente de unificar a midia com a oposição municipal, a rádio Vale FM (95,1) por meio do seu principal radiojornal (Jornal da Vale) vem abrindo seus microfone e dando vez e voz para lideranças políticas de oposição ao prefeito de Ipueiras, Nenen do Cazuza.
Sem espaços na fechada midia radiofônica de Ipueiras, os lideres de oposição ao Prefeito Nenen do Cazuza conseguiram um meio de comunicação para denunciar ações da atual gestão ipueirense. O Jornal da VALE entrevistou na edição do último sábado (24) os principais líderes da oposição ipueirense ao governo do prefeito Nenen do Cazuza.
Os vereadores Indira Pereira, Marcelo Mourão e Sérgio Alves; e o candidato derrotado a vice na chapa do Júnior do Titico, Dr. George PonteA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna, concederam entrevista exclusiva ao Jornal da Vale com críticas ao modelo autoritário implantado naquele município.
Falaram das lutas pelo ônibus dos universitários para Crateús (conseguida na Justiça), da curva da morte (estrada da Matriz), das perseguições aos adversários, da Projeto Comunidade Voz Ativa, Projeto Pó de Giz e outros assuntos vinculados à política e à administração pública de Ipueiras.
Antes, o ex vereador Maurício Mourão, em entrevista gravada, disse que o prefeito Nenen do Cazuza vive mais no seu sítio da da região da Serra e no apartamento em Fortaleza do que na Prefeitura de Ipueiras. Ainda revelou que irá voltar à política local, sendo candidato a vereador em 2020.
Entrevistas com os líderes da oposição foram boas.
Ficaram agendadas novas entrevistas.
Arroz vencido em Hidrolândia...
Em mais uma saga do estúdio móvel do Jornal Seara, o alvo da vez foi a gestão da prefeita de Hidrolândia, Íris MartinsResultado de imagem para fotos e imagens do jornal da vale fm e e de eduardo santos, o vereador Vicentinho denunciou que estavam servindo arroz vencido na alimentação do Hospital de Hidrolândia, doada por um colégio, no que o âncora, Eduardo Santos, elevando o tom das críticas, disse que era um absurdo e perguntando: cadê a mudança prometida em Hidrolândia.
Dessa vez, a prefeita Íris não bateu a porta na cara da imprensa (figura de linguagem). A diretora do Hospital concedeu entrevista desmentindo a denúncia.
Repercutiu bem...
Entrevista do radialista Hélio Lopes ao Jornal Seara. Disse que faltava ao prefeito Sérgio Rufino uma visão pública e administrativa para os jovens ipuenses, e que Sérgio, no ranking, do abandono da população, está em último lugar, preferindo sempre ficar distante da população.
Fora da rota...
Depois da leitura de um requerimento, pode ter acabado o radicalismo jornalístico do Jornal da Vale contra o prefeito de Ararendá, Aristeu Eduardo (PT). Ararendá fica agora apenas como passagem para o carro do estúdio móvel chegar a Poranga com críticas ao prefeito Cárlisson.
Críticas que não vão mudar em nada o prefeito Cárlisson. Prefere o Facebook e outras rádios em detrimento da Rádio Vale e do seu Jornal da Vale.
Perguntar não ofende...
Por que as críticas radicais do Jornal da Vale aos prefeitos de Hidrolândia, de Ipueiras, de Poranga e de outros municípios. Melhor perguntar aos referidos prefeitos.
Só lembrando...
Bancada do Jornal da Vale agora é chamada de "Os Meninos".
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1989, Moésio Loiola, na antiga Difusora, esculhambava o prefeito de Hidrolândia, Walter Marinho.
Túnel do tempo...
Que fim levou alguns ex apresentadores do Jornal da Vale?
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário