quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre o grande destaque do deputado Leonardo Araújo na Assembleia Legislativa!

Leonardo Araújo entre os maiores destaques na Assembleia e pode ser um dos mais votados!
A renúncia do ex deputado Carlomano Marques (PMDB) ao cargo de deputado estadual, com o objetivo de assumir a Prefeitura de Pacatuba (Maciço do Baturité) teve um aspecto negativo e um aspecto bem positivo. 
O aspecto negativo foi que, com a saída do deputado Carlomano Marques, a Assembleia Legislativa perdeu um dos melhores, talvez o melhor orador daquela Casa de Leis.
E o aspecto bem positivo é que, sem Carlomano, Leonardo Araúj (PMDB)A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna assumiu a titularidade do cargo de deputado estadual na Assembleia.
Jovem nascido em Parambu, Carlomano Marques tem sido um dos deputados mais atuantes. Leonardo tem sido destaque como grande orador debatendo com reflexões e grandes conhecimentos os maiores assuntos e as grandes causas da do povo do Ceará.
Ao lado de Ely Aguir (segurança pública), de Renato Roseno (Direitos Humanos), de Roberto Mesquita (gastos públicos/racionalidade administrativa), de Heitor Férrer (transparência e assuntos da saúde pública), o Deputado Leonardo AraújoA imagem pode conter: 10 pessoas tem debatido diversos assuntos com uma inteligência parlamentar como poucas vezes se viu.
Um deputado Nota 10 para o bem do Ceará e avaliado com um dos melhores deputados estaduais.
Sempre favorito e terá uma expressiva votação na reeleição!
Patrono dos radialistas na Assembleia...
Foi um sucesso a sessão solene de homenagem dos radialistas, convocada pelo deputado Leonardo Araújo (PMDB). Vários radialistas e grandes profissionais de comunicação receberam comendas e placas de homenagem das mãos do deputado Leonardo Araújo.
Roberto MoreiraA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, terno (blogueiro e diretor de jornalismo da TV DIÁRIO), Eliomar de LimaA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé (blogueiro e jornalista), Antonio VianaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, terno (consagrado radialista e articulista de vários jornais impressos), entre outros, foram alguns dos homenageados.
Operado, mas na defesa dos municípios...
Mesmo o pós-cirúrgico não impediu do deputado Leonardo Araújo continuar suas lutas em defesa dos municípios do Ceará. No apartamento do senador Eunício OliveiraA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna, ao lado vários prefeitos e lideranças de Uruburetama e de outros municípios, ajudou a viabilizar recursos para obras investimentos em tais municípios.
Participação no Cajufest...
Amigo do povo e das tradições culturais de PacajusA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, árvore e atividades ao ar livre, deputado Leonardo participou de mais uma edição do Cajufest. Festa tradicional dos produtores e dos comerciantes do caju e de suas potencialidades gastronômicas e comerciais.
Liberou verba da CE-163...
Em visita ao DER, uma vitória importante. Conseguiu liberar emenda da estrada ligando Trairi ao distrito de Canaã. E já está assegurado para janeiro/2018, a liberação do dinheiro para a estrada CE-185: acesso às praias de Trairi.
Só lembrando...
Deputado Leonardo é meu amigo. Sempre que discursa em Nova Russas, registra meu Blog.
Túnel do tempo...
Que fim levaram os discursos do ex deputado Carlomano?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1990, Leonardo já era um talento precoce da oratória.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário