segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre as jovens sindicalistas Milena e 'Preta', que vão ocupar cargos importantes no Movimento Sindical!

Jovens sindicalistas de luta e de sucesso no STTR vão ocupar cargos importantes no Movimento Sindical!
Duas jovens sindicalistas do Sindicato dos Trabalhadores/Agricultores Familiares de Nova Russas (STTR) vão ocupar cargos importantes no movimento Sindical de Nova Russas e do Ceará. 
A jovem sindicalista Milena Magalhães CameloA imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, atual Secretária Geral do STTR, vai comandar a Secretaria de Juventude da poderosa Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores/Agricultoras Familiares do Ceará, eleita por unanimidade na chapa executiva do presidente Raimundo Martins, no último congresso estadual da referida entidade sindical.
Como ter que pedir licença para ocupar a Secretaria de Juventude da Fetraece, no lugar de Milena assume a jovem Antonia Cícera ('Preta')A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna, no cargo de Secretária Geral do STTF, com várias funções a cumprir: fazer as atas, redigir requerimentos e editais, entre outros.
Que Milena tenha muito sucesso como secretária de Juventude do PT e 'Preta'A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna seja mais talentosa ainda como secretária geral do STTR. 
Saudações sindicais a Milena e Preta!
Milena tem múltiplos talentos...
Não é apenas uma sindicalista rural. Milena tem múltiplos talentos: atriz, cantora, escritora. 
Vez ou outra, torna-se cerimonialista dos eventos políticos e sociais do PT e do Sindicato dos Trabalhadores RuraisA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, criança, sapatos e atividades ao ar livre, como aconteceu durante a realização da Feira da Agricultura Familiar.
Tem tudo para ser...
A melhor Secretária de Juventude da Fetraece a jovem e bela Milena. Adepta da Pedagogia do Oprimido e da linha de pensamento Freiriana, Milena está elaborando importantes projetos para os jovens rurais em todos os aspectos -especialmente na reforma agrária e nas artes. 
Vai ouvir todos os sindicatos filiados à Fetraece.
Túnel do tempo...
Que fim levaram algumas jovens sindicalistas do STTR, que foram embora para o Rio de Janeiro?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1982, fez parte da Juventude da Fetraece.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário