quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Coluna do Blog Professor Tim do 1º Memorial de Obras e de Ações do governo Rafael Pedrosa!

1º Memorial catalogando obras e ações do 1º ano do governo Rafael!
Estamos em dezembro e o governo do prefeito Rafael Pedrosa está completando exatos 12 meses de administração. E os 12 meses da gestão Rafael, notadamente suas obras e ações, é o que se propõe o presente memorial para catalogar o que se fez ao povo de Nova Russas.
A maior obra do governo Rafael foi na saúde pública. O Centro de Especialidades Médicas (feita com recursos próprios), batizada com o nome do genial médico Dr. Francisco Scarcella JorgeA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos, será fundamenta para garantir o acesso de muito novarussenses a diversas especialidades médicas: cardiologia, urologia, pediatria e outras.
Outro avanço da saúde pública foi conseguir vários carros/veículos novos para atendimentos dos PFS e outros serviços. 
Avanços na mesma saúde ainda foram registrados no Hospital Municipal (contratação de médicos especialistas), em alguns PSF e outros setores.
Por meio da Secretaria de Cultura (dos competentes Valcélio do Paredão e Odirley), a gestão Rafael fez uma maravilhosa Festa de Agosto e uma bonita decoração dos eventos de Nossa Senhora da Conceição nos distritos de Major Simplício e Miguel AntonioA imagem pode conter: nuvem, céu, campo de beisebol e atividades ao ar livre.
Na Educação do secretário Totonho Rosa, tem uma ótima notícia educacional. Participação no Spaece foi de 100%Nenhum texto alternativo automático disponível. no referido certame.
A Infraestrutura não está parada. Pavimentação em pedra tosca está sendo feita no distrito de Major Simplício e outras realizações.
É o resumo inicial do memorial de obras!
Gestão do SAAE é fora do comum...
Em mais de 30 anos de existência, o SAAE de Nova Russas não tinha uma gestão tão realizadora, competente e organizada quanto a do atual Superintendente, Jamil Almeida PintoA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e área interna.
Foram muitas as conquistas e avanços: laboratório de análise da água e contratação de um químico, recuperação do 2º recalque e compra de centenas de novos hidrômetrosNenhum texto alternativo automático disponível., novas e modernas instalações na recepçãoA imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre e no atendimentos aos usuáriosA imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna.
3º lugar no Face dos prefeitos...
De todos os prefeitos do Ceará, apenas os prefeitos de Fortaleza (Roberto Cláudio) e de Sobral, Ivo Gomes, contam com mais seguidores no Facebook do que o prefeito de Nova Russas, Rafael Pedrosa.
Dr. Rafael é o 3º prefeito com mais seguidores no FaceA imagem pode conter: 1 pessoa.
Túnel do tempo...
Que fim levaram algumas promessas de campanha do Dr. Rafael?
É o novo...
Novarussense lembrando que, desde 1970, Nova Russas não tinha uma obra importante na saúde quanto o Centro de Especialidades Médicas.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário