quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Coluna do Blog Professor Tim condenado 70 vezes 7 o ato dos 7 vereadores da base aliada do governador Rafael que não foram à sessão da Câmara de Nova Russas!

Povo de Nova Russas deve condenar 70 vezes 7 gesto covarde e a palhaçada dos vereadores do G-7!
O gesto imoral, covarde, traiçoeiro, politicamente incorreto, e uma verdadeira palhaçada com a população, dos 7 vereadores da situação (base aliada do governo Rafael Pedrosa na Câmara: Chiquinho Diogo, Isabel Moura, Denílson, Rejane, Teixeira, Adalberto Filho e a Presidente Socorrinha Holanda )A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, que não compareceram e se ausentaram coletivamente sem justificativa da sessão ordinária da última quarta (6 de dezembro ) deve ser condenada não apenas uma vez ou duas vezes.
Apenas os respeitados vereadores do G-6 (Paulinho Talegal, Pedro Lira, Marcelo Evangelista, Toinha do Capitão, Hudson e Antonio Carlos) comparecerem à sessão, e ficaram revoltado com a ausência do G-7 e a falta de quorum que não deu para realizar a sessão, como queriam realizar.
Mas 70 vezes 7 pelo povo de Nova Russas!
Um tipo de ação dessa, apenas por motivos politiqueiros, rebaixou muito o parlamento de Nova Russas. Uma ação que faz aumentar o descrédito da população em relação ao Poder Legislativo, basta ver nos comentários das redes sociais sobre a não ida dos 7 vereadores para a sessão, até indagando para que serve os vereadores?
Centenas de pessoas fizeram comentários questionando a falta de ética, o empreguismo e o nepotismo, o não fazer nada de apenas uma sessão por semana, não só dos 7 vereadores governistas, mas dos outros, até pedindo que eles trabalhassem voluntariamente para o povo de Nova Russas.
Pegou muito mal  os 7 vereadores da base do Dr. Rafael não terem comparecido à referida sessão ordinária, que devem ter seus subsídios descontados pela falta de ontem.
Queimaram-se totalmente com a população!
Minha reflexões sobre as reflexões do Reginaldo...
Reginaldo é o professor/intelectual Reginaldo Silva. Escreveu um artigo muito bom, "Reflexões sobre a ausência coletiva dos 7 vereadores do governo Rafael na sessão da Câmara.
Gostei do artigo dele, mas tenho as minhas reflexões. Acertou em muita coisa sobre a fuga dos 7 vereadores de oposição, mas não concordo que tal ausência coletiva seja um caso do Ministério Público.
Entendo que seja mais um assunto politiqueiro e de autorismo legislativo e político da base aliada do governo Rafael.
Video do Talegal bombou e viralizou...
Video gravado pelo vereador Paulinho TalegalA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna, protestando contra os 7 vereadores fujões e dizendo que era uma falta de respeito e uma falta de vergonha, um tapa na cara do povo de Nova Russas, convocando a população a fazer cobrança aos referidos vereadores, bombou e viralizou nas redes sociais.
Campeão absoluto em curtições, visualizações e compartilhamentos.
Só lembrando...
Áudio gravado pelo Major Evandro foi muito, mas é preciso ter mais atenção com a gramática.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns ex vereadores de Nova Russas, que também sempre faltavam às sessões?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1982, um grupo de 7 vereadores também faltou à sessão da Câmara.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário