sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Coluna do Blog Professor Tim celebrando aniversário da ex vereadora e professora Karla Loiola!

Dezembro será muito bom para Karla Loiola: aniversaria hoje e vai receber a Cidadania de Nova Russas dia 20!
Ex vereadora e ex presidente da Câmara, Karla Loiola (tem o mesmo sobrenome do fundador da Companhia de Jesus, Inácio de Loiola) é uma personalidade católica de muita fé que aniversaria na data de hoje (8 de dezembro):  mesmo dia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição -padroeira de várias cidades e uma das santas mais populares do catolicismo mundial e contemporâneo.
Nos grupos de Whatsapp (Amigos para sempre, Aqui a Notícia não para) foram centenas de mensagens parabenizando, dando os parabéns e elogiando a conduta política, familiar, social e profissional da professora Karla Loiola -cujo aniversário é dos mais festejados e elogiados.
Sendo que, num aparte rápido, já que ela foi vereadora e presidente da Câmara, Karla LoiolaResultado de imagem para fotos e imagens da ex vereadora karla loiola vai receber o Título de Cidadania de Nova Russas -propositura da vereadora Rejane, pelo fato dela ter nascido no Crato e adotado Nova Russas como sua terra querida.
Agora voltando ao aniversário de Karla Loiola. Seu esposo, Evandro Alves PaivaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, céu, óculos de sol, atividades ao ar livre e close-up, na página pessoal (Facebook), fez um post comentando o aniversário da esposa amada e elogiando suas virtudes:
"Hoje parabenizo a minha esposa por seu aniversário, e por ser essa mulher tão extraordinária e de tantas virtudes. Agradeço a Deus por me presentear com você e com nosso casamento. Desejo muitas bênçãos a você, paz, saúde, felicidade e muito amor e companheirismo para nós. Desejo que você tenha dias alegres e que consiga alcançar todos os seus objetivos, assim como pretendo e estarei ao seu lado em todos eles. Obrigado por todos esses anos de convivência, paciência, e momentos incríveis ao seu lado. Feliz Aniversário, meu amor. Karla Loiola".
Comentário de Evandro Paiva sobre a esposa aniversariante bateu recorde de curtições e de visualizações no Facebook dele e de outros amigos que compartilharam seus elogios à esposa Karla Loiola, que está aniversariando👐🙏🙌👏👋👍
Ficam nossos sinceros parabéns a Karla Loiola!
Muita paz, saúde, alegria e felicidade para Karla Loiola!
Política que tem lado...
Mesmo com alguns erros políticos e atos não muito politicamente corretos, Karla Loiola faz política com lealdade, com respeito a quem está apoiando. Sempre teve lado na Política. Não fica em cima do muro. Sempre tem posição e coerência.
Um dos seus gestos mais éticos foi ter recusado um suborno de 100 mil reais na eleição passada da Câmara, quando preferiu votar por coerência no presidente Capita do que em Socorrinha Holanda -candidata do Gonçalo Diogo à Presidência da Câmara.
Foi Presidente da Câmara durante a gestão do ex prefeito Marcos Alberto -um prefeito que fez muitas obras e projetou Nova Russas na saúde e na educação, ganhando vários prêmios.
Túnel do tempo...
Que alguns azulões históricos e ex eleitores de Karla Loiola?
É o novo...
Cratense das antigas lembrando que Karla Loiola nasceu lá em 1980.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Um comentário:

  1. Tem que agradecer a Deus mesmo por te presentear pois é ela que te sustenta gigôlo preguiçoso.

    ResponderExcluir