quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Coluna do Blog Professor sobre a força do G-6 no Ipaporanga Notícias e na Blogosfera Ipaporanguense!

Blogando sobre a hegemonia do G-6 na blogosfera de Ipaporanga!
Tem uma cidade que o grupo dos seis vereadores de oposição (G-6) ao governo do prefeito de Nova Russas, Dr. Rafael Pedrosa, está muito bem divulgado na blogosfera. A cidade é Ipaporanga, sede do policialesco Blog Ipaporanga Notícias -editador pelo radialista Gonçalinho Rodrigues.
A chapa do G-6 à Presidência da Câmara (eleição ocorre no domingo, 10), cujo candidato a presidente é Pedro Lira e o vice é Marcelo Evangelista,  além de Hudson na 1ª Secretaria e Paulinho Talegal na 2ª Secretaria, foi divulgada com exclusividade no Ipaporanga Notícias. 
Furo de reportagem do Ipaporanga Notícias na blogosfera e na midia novarussense, que levou um balão do G-6 e da sua chapa presidencial.
Algo que não dá explicar e muitos vão pensar que essa chapa seja da Câmara de Ipaporanga. Seria como uma chapa de vereadores à mesa diretora da Câmara do Rio de Janeiro fosse divulgado num Jornal de Cabo Frio e não no O Globo ou Jornal do Brasil, ou, para voltaramos à Blogosfera, saísse num Blog de Três Rios e não no Blog do Reinaldo Azevedo.
Um erro de comunicação social e uma total fatal de conhecimento do que seja impacto midiático!
Sobre tal chapa, tenho um registro a fazer.
Cheguei no final da tarde de ontem (6, por volta das 5 e meia da tarde) na sala dos vereadores lotada de vereadores da oposição. 
No computador, sentado, estava Marcelo Evangelista digitando o texto e os nomes da referida chapa de oposição, publicada no Ipaporanga Notícias.
Não me entregou depois cópia alguma depois de terminar a digitação. No outro dia, a surpresa: a dita chapa foi postada com exclusividade no Blog Ipaporanga Notícias -numa total falta de respeito à midia digital local e outros setores midiáticos.
O sr. Marcelo Evangelista, que vive fazendo média na Câmara, não sabe mais fazer média com a imprensa local. Poderia ter postado no Ipaporanga Notícias, mas depois que postasse tal chapa na blogosfera e nos sites de Nova Russas -já que são vários e de vários ângulos.
Não sei as razões disso. Mas o certo é que a chapa postada e oficializada não tem chance alguma de ganhar, pois o Teixeira e sua chapa governista tem 7 votos. E ainda erraram em isolar a midia novarussense do registro da chapa deles, revelando que não são políticos profissionais.
Verdadeiro amadorismo político, até porque vão perder para o 'Lagoa Seca' Teixeira -candidato de Rafael Pedrosa à Presidência.
Termino com um conselho: mudem seus títulos para Ipaporanga e vão disputar um cargo de vereador, porque o Ipaporanga Notícias ninguém conhecem em Nova Russas.
G-6 está virando um fato noticioso ipaporanguense sem sentido algum!
Sr. Rafael está muito autoritário...
Se o G-6 não tem habilidade política, o sr. Rafael Pedrosa está sendo muito autoritário e um governo de perseguição aos adversários. 
Não era para o prefeito Rafael ter demitido os apadrinhados e indicados políticos dos 6 vereadores ditos hoje de oposição (Toinha do Capitão, Hudson, Pedro Lira, Paulinho Talegal, Antonio Carlos e Marcelo Evangelista).
Rafael Pedrosa está ouvindo muito algumas figuras autoritárias (Gonçalo Diogo e outros), bem como alguns vereadores radicais e sectários que sempre quiseram a Prefeitura para eles, por meio do uso da máquina pública para amigos e parentes empregados na Prefeitura.
Túnel do tempo...
Quem fim levaram alguns vereadores do G-5?
É o novo...
Sujeito lembrando que, desde 1989, quando Ipaporanga deixou de ser Nova Russas, que nunca mais andou naquele grotão.
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário