sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Artigo do Blog Professor Tim confirmando a renúncia do melhor secretário de Meio Ambiente ao governo Rafael!

Melhor secretário de Meio Ambiente da história renuncia ao governo Rafael!
Aquilo que era boato, agora é fato. Sebastião Mano, considerado o melhor secretário de Meio Ambiente e de Desenvolvimento Econômico da história, renunciou ao governo Rafael Pedrosa, alegando motivos pessoais na decisão que tomou em deixar o governo local. 
Por meio de uma nota oficialNenhum texto alternativo automático disponível.Sebastião Mano renunciou ao cargo de Secretário de Meio Ambiente e de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de Nova Russas, agradecendo aos que confiaram em seu ótimo trabalho econômico, ambiental e ecologicamente correto à frente da referida Secretaria.
Naquilo que as condições econômicas de sua pasta permitiram, Sebastião Mano é considerado o melhor secretário de Meio Ambiente da história. 
#Foi de Sebastião ManoResultado de imagem para fotos e imagens de sebastião mano e a limpeza do rio curtume a genial ideia de limpar, tirar cercas de arame farpado e recuperar a mata ciliar do Rio Curtume: nosso mais importante rio#.
Refletindo, com a renúncia dele, um fato. Muito difícil participar do governo Rafael como secretário ou algo parecido, por conta da centralização absurda que o pai dele, Washington, exerce, esvaziando as secretarias e até atrasando os salários dos secretários.
Foi uma atitude correta a do Sebastião Mano.
Saudações ecológicas a Sebastião Mano!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário