sábado, 2 de dezembro de 2017

Artigo do Blog Professor Tim sobre a Nota de Júnior Mano que virou fenômeno nas redes sociais!

Nota de Esclarecimento de Júnior Mano bateu recorde nas redes sociais!
Postagem de uma Nota de Esclarecimento do vice prefeito de Nova Russas, Júnior Mano, publicada em sua página pessoal (Facebook) a respeito do possível rompimento com o prefeito Rafael e outros fatos políticos e administrativos, foi o maior fenômeno da Internet.
 Nota de Esclarecimento de Júnior ManoA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas viralizou e bateu recorde de curtições, de compartilhamentos e de comentários no Face e outras redes sociais.
Na referida Nota, que começa rebatendo e criticando um texto de um determinado blogueiro a seu respeito, Júnior Mano relata com documentos todos os recursos que trouxe para Nova Russas, por meio de seu prestígio junto ao senador Eunício, a vários deputados federais e vários deputados estaduais. Recursos para construção em diversas comunidades, pavimentação em outras, reforma da Rodoviária e custeio da saúde pública
Nenhum texto alternativo automático disponível..

Em outro momento, criticou a herança maldita da inadimplência herdada do governo passado e que continua até hoje:
"Contudo, infelizmente, o gerenciamento herdado da gestão passada inviabilizou várias implementações programadas, mas a continuidade da forma de governar, credenciou Nova Russas a condição de INADIMPLENTE, inviabilizando assim que recursos chegassem ao município". 
Finaliza a nota dizendo que sempre estará do lado do povo e da sua querida terrinha Nova Russas:
Finalizo agradecendo a todos os Novarussenses que acreditam em mim, e garanto que eu continuarei lutando pelo bem da minha amada terrinha.
"Acho que a política só será um elemento transformador da vida das pessoas, a partir do momento que se colocar o povo no centro das decisões, e é assim que tenho pautado minha trajetória. É diante do interesse do Povo que devemos nos manifestar situação ou oposição. Serei contrário a tudo o que for contrário ao interesse do povo de Nova Russas". 
Quem ficou muito feliz com a Nota de Júnior Mano foi o pai dele, Antonio Luiz, identificando-se agora como o Pai de Júnior Mano:
"Júnior Mano, tenho muito orgulho de ser seu pai, pelo ser humano que você é. Hoje você se tornou referência para mim e sou conhecido como "o pai do Júnior Mano", tudo isso foi construído com muito trabalho, garra para enfrentar as adversidades da vida, com amizades sinceras. Estarei do seu lado sempre, conte com meu apoio incondicional. Fiz isso no decurso da campanha eleitoral e o farei sempre que necessário, dado o seu imenso desejo em ajudar nossos conterrâneos, prospectando dias melhores e prósperos para Nova Russas".
O certo é que a Nota de Esclarecimento se tornou o maior sucesso absoluto na Internet. Uma das postagens mais fenomenais da história das redes sociais em Nova Russas e na região.
Refletindo que o vice Júnior Mano tem é muito querido e tem grande apoio na população e no povo de Nova Russas.
O povo de Nova Russas é Júnior Mano!


Nenhum comentário:

Postar um comentário