quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Artigo do Blog Professor Tim informando que o vereador Pedro Lira irá registrar sua candidatura á Presidência da Câmara!

Duas chapas na disputa da Câmara: Pedro Lira vai registar chapa hoje para enfrentar Teixeira no domingo!
Estava circulando uma tese de que o vereador Teixeira (PDT) seria candidato único à Presidência da Câmara de Nova Russas, mas não passou de um antítese. 
O vereador Pedro Lira confirmou para ao Blog que irá hoje (6) protocolar na Secretaria da Câmara, às 17 horas (5 da tarde), antes do início da sessão ordinária, registrar sua candidatura a Presidente da Câmara.
Vereador participativo, liderança legislativa e de dois mandatos, Pedro Lira (PPS)A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé entra com força na disputa pela Presidência do Poder Legislativo, contando, inicialmente com os vereadores do chamado G-6. Não deixa de ser uma candidatura muito a de Pedro Lira pelo comando do Câmara, que tem em Teixeira o franco favorito.
Mas como eleição e mineração, só na apuração, melhor esperar até o domingo. Ainda tem muito jogo. Eleição imprevisível. Tudo pode acontecer. Pode ganhar o Teixeira, mas pode ganhar Pedro Lira ou outro nome.
Melhor aguardar a eleição presidencial de domingo.
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário