segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Artigo analítico do Blog Professor Tim questionando o nó cego do Dr. Rafael na oposição local, conforme disse Rogério Palhano!

Prefiro o nó cego do Sérgio Rufino na política do Ipu do que o nó cego do Dr. Rafael contra a oposição de Nova Russas!
A inspiração do presente artigo veio após leitura do artigo do radialista-blogueiro Rogério Palhano (publicado em seu Blog: Ipu em Foco),  "Prefeito Rafael dá um nó cego na oposição de Nova Russas, escrito após eleição da Mesa Diretora da Câmara com a vitória do vereador Teixeira para Presidente e sua chapa (7 votos) -eleita com apoio do prefeito Dr. Rafael e de seu pai, Washington PedrosaA imagem pode conter: 2 pessoas, área interna.
#Era melhor que Rogério Palhano escrevesse sobre o nó cego que Rufino deu na oposição do Ipu#, que está quase morta, apenas com o Sávio e alguns poucos contra, mas preferiu escrever sobre o nó cego que o prefeito Rafael e seu pai deram na oposição. 
Seria melhor, pois o Rogério entende mais de política de Nova Russas (que ele não entende quase nada) do que do Ipu, e nó cego por nó cego, melhor o do Sérgio Rufino deu na política e na oposição do Ipu -que ele sempre escreve nas Cutucadas do Palhano.
Por que o nó cego do prefeito Sérgio Rufino, de quem Rogério Palhano é aliado e defensor incondicional, é mais nó cego do que o de Rafael? 
Porque Sérgio Rufino, em seis anos de governo,  ampliou sua base política, trouxe adversários para sua base política e não perdeu aliados, sendo reeleito e hoje governando o Ipu com maioria na Câmara e o irmão na Presidência.
#Diferente do prefeito Rafael. Em apenas 12 meses de governo, perdeu o vice, seis vereadores e diversos suplentes da sua base aliada, três secretários municipais e centenas de eleitores que acreditaram no Dr. Rafael ser um ótimo prefeito na Prefeitura, mas viram foi o Washington Pedrosa mandando na Prefeitura#.
Pior ainda viria. Prefeito Rafael elegeu o vereador Teixeira, que foi líder do finado governo Gonçalo Diogo, para governar a Câmara no próximo ano, e isso o Rogério Palhano disse que foi um nó cego. Um nó cego feito com os punhos da rede do Washington Pedrosa.
Não foi nada de nó cego e nem o Júnior Mano ficou em cima do muro. Júnior Mano foi o líder dos 6 votos de oposição na Câmara contra a eleição de Teixeira e de sua chapa na Mesa Diretora, e não há qualquer participação dele e do seu grupo político no governo Rafael.
Rogério Palhano finalizou dizendo que o 'menino' Rafael fez, inspirado no pai (Washington, craque do futebol de Nova Russas), um gol de placa na oposição.
Nada de 'gol de placa', Rogério Palhano!
Foi um gol no impedimento, marcado no tempo complementar!
E o nó cego do Rafael não tem nada de nó cego.
Até uma criança desata o nó cego dele!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário