quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

1º Tratado sobre Freud e a repressão sexual da classe operária!

Freud explica na dialética do id, ego e superego a repressão da classe operária!
Papa da Psicanálise na análise e tratamento psicanalítico dos neuróticos e dos recalcados das neuroses e perversões da falta de sexo ('gala seca'), que, sentados em seu Divã, falavam horas e horas (associação livre), Freud e suas teorias psicanalíticas foram usadas como instrumental pela burguesia para reprimir a classe operária.
#Entre baforadas de maconha e o nariz dentro de um bacia cheia de cocaína, FreudResultado de imagem para fotos e imagens de freud, pela santíssima trindade do Id, do Ego e do Superego (três principais categorias psicanalíticas), Freud explicou que a classe operária também sofre a dialética entre o princípio do prazer e o princípio da realidade#.
O Id simboliza os instintos biológicos e naturais, desde o nascimento, formando a teoria impulsiva da personalidade. Apenas pelo ID, sem controle algum, defeca-se e se come a merda, urina nas calças em avenidas movimentadas, transa-se no meio da rua, estupra-se quem quiser etc..
Total Princípio do Prazer!
Já o Ego é satisfazer os prazeres biológicos e racionais de maneira mais racionalista e menos imediatista. Pode defecar mas sem comer a merda, fazer sexo mas não no meio da rua (melhor num motel), jamais andar pelo em ruas movimentadas das grandes metrópoles.
Enquanto o Superego é a repressão do Id e do Ego, a partir da formação cultural e social existencial, e também dos organismos de repressão do EstadoResultado de imagem para fotos e imagens de freud: políticas, MP, Judiciário, Conselhos Tutelares. 
São os mecanismos de repressão para controlar, assujeitar, regulamentar os corpos das pessoas e da classe operária de acordo com o sistema capitalista de produção. Não pode satisfazer os instintos a todo momento, sexo só nas horas em que não houver trabalho.
É Freud explicando e servindo para a repressão operária!
_________________________________________
Autor do Tratado: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário