sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Vitória Judicial do prefeito Aristeu com a criação da Comarca Regional de Ararendá: explica artigo do Blog Professor Tim.

Vitória judicial do prefeito Aristeu: Ararendá será sede judicial de três comarcas!
Nos debates da nova organização (reforma) judiciária do Ceará, cujo tema central era o fechamento de comarcas, se dizia na midia e nas reuniões que as comarcas de Ararendá, de Ipaporanga e de Poranga seriam fechadas e extintas. Ararendá passaria a ser da comarca Nova Russas, Ipaporanga da comarca (de Crateús) e Poranga da (de Ipueiras).
Não foi nada disso que aconteceu!
Por conta da articulação do prefeito Aristeu junto à Assembleia e ao Tribunal de Justiça, e agora com a sanção do governador Camilo do projeto aprovado de reorganização judiciária, houve uma grande vitória judicial. 
Ararendá será a comarca regional, a partir de uma emenda do deputado Moisés Braz -sendo sede das comarcas vinculadas de Poranga e de Ipaporanga.
Uma vitória do prefeito AristeuResultado de imagem para fotos e imagens do prefeito aristeu contra fechamentos de comarcas na camara de ararendá que sempre se mobilizou, até participou de uma reunião na Câmara de Ararendá com o bispo de Crateús, Dom Ailton Menegussi, da OAB e do Ministério Público, do povo e da sociedade em geral, contra o fechamento das referidas comarcas e pedindo uma comarca sede para o município de Ararendá.
Uma grande jurídica do povo de Ararendá e da região agora com a Comarca RegionalA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto com vinculações de Poranga e de Ipaporanga, podendo formar no futuro uma Zona Eleitoral - a partir de pedido do prefeito Aristeu ao TRE.!
Viva a nova e forte comarca regional de Ararendá!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário