quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Um Artigo do Blog Professor Tim dizendo que a pessoa que conquistar o coração solidário da Professora Iraneide Fonseca é muito sortuda!

Quem conquistar o coração da professora Iraneide Fonseca é  a pessoa mais sortuda do mundo!
Toda razão e verdade verdadeira!
Professora da Escola Zilmar Mendes Martins, Iraneide Fonseca é uma das professoras mais queridas, mais capacitadas, mais inteligentes e mais dinâmicas da educação de Nova Russas e da região -seja nas ciências exatas ou nas ciências humanas.
Professora Iraneide Fonseca solidária, amiga de todos, sempre querendo ajudar o próximo que se dedica 24 horas pela educação de qualidade e para se capacitar e o melhor ensinar aos seus alunos/educandos.
Como mulher de dotes de beleza e de qualidades culturais/intelectuais, Iraneide Fonseca, que foi muito bem casada com o saudoso (Francisco Das Chagas, ou Das Chagas: grande amigo meu), continua sendo uma viúva de respeito.
Uma viúva séria, ética, comportada,  que respeita a memória e a história do seu falecido esposo -hoje morando no Céu-, sempre devotando a ele um amor eterno de uma mulher que sempre o amou.
Sindicalista guerreira e lutadora das lutas sindicais, Iraneide Fonseca é amiga do sindicalista Coca, atual presidente do Sindicato dos Servidores, a quem dedicou a ele os parabéns pelo transcurso do aniversário -ocorrido no dia 11 de novembro-, a quem dedicou uma bonita mensagem a ele e apoiando seu futuro projeto político.
Hoje os meus PARABÉNS em especial vai para meu querido amigo.... Francisco Antônio Coca. Exemplo de integridade, honestidade e competência 👏👏👏👏👏👏 Quem faz aniversário é vc..mas quem comemora somos nós... 

Obrigado por TUDO meu compadre e amigo...por a paciência que és dedicada a mim por excelência... 
Resta saber quem vai conquistar esse coração amável, grandioso, solidário, amorosoA imagem pode conter: 1 pessoa, óculos e texto, apaixonante, extraordinário da bela e inteligente professora Iraneide Fonseca.
Deve ter muita sorte quem conquistar seu coração divino!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário